Meu namorado saiu pra beber cm os amgs a tarde(num lugar aonde tinha mtas meninas inclusive uma que inventou algo sobre nosso relacionamento) deixar claro que ele omitiu que ela tava lá quando eu perguntei tds que estavam lá(isso me chateou) além de demorar a me responder por alguns minutos acho que horas.. bom quando ele saiu de lá (não me avisou) ele disse que não ia lá pra casa(tava marcado pra ele ir) pq tava bebado ok, parou de mandar mensagem e tals, aí já de madrugada um amigo meu passou na praça aqui da cidade e ele tava lá com os amgs e umas meninas(as tá farra que ele foi a tarde mas a maioria é amiga dele) bebendo e tal e meu amigo disse que ele não tava bebado.. e também fiquei sabendo que ele foi pra outra farra depois da que teve a tarde.. foram 3 lugares que ele foi e ele só me falou 1.. além de mentir que estava bebado pra ir lá pra casa.. mas foi pra rua beber cm os amigos

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/12/2020 12h38
Sim. Depois que começam mentiras assim é difícil as coisas darem certo, provavelmente vai ficar mais frequente esse tipo de situação
anônimo
26/12/2020 12h37
Ele não pode sair? Não pode beber? Só pode ir em lugares que tenha homens? Me parece que seu ciúmes está falando mais alto.

Se é motivo para terminar ou não, é difícil saber, depende muito de qual tipo de relacionamento vocês tem..
26/12/2020 13h20
Teu namorado quer ter vida de solteiro kk
E outra, três festas em plena pandemia é coisa de retardado né, risco de ele levar o vírus pra tua casa e alguém da tua família morrer.
Depois dessa aí eu terminava pela internet mesmo e deu.
anônimo
26/12/2020 13h39
Pela mentira, sim.
elas respondem
26/12/2020 12h31
Nem li tudo. Mas termina pq n vale a pena ja que ele ctz mentiu pra vc e pior sair em role de solteiro ne... se valorize
anônima
26/12/2020 12h33
Ele tá cagando para você, está aproveitando a vida com os amigos e se divertindo com as outras. Termina enquanto consegue carregar os chifres...
26/12/2020 13h34
Termina. Se ele mente tanto assim, já dá para ver que não vai dar certo.