Por exemplo, arrumar uma briga sem sentido.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/09/2016 21h29
Estabilidade é incrível, não sei como alguém pode não gostar (2). Eu gosto, e gosto tbm de quem sabe resolver as coisas, sabe conversar sobre tudo. A maioria dos homens não sabem conversar sobre certas coisas, acham que é uma DR e fogem. Sendo que muitas coisas em um relacionamento precisam ser ajustadas, e conversa pode resolver isso, mas tem gente que não aceita ser contrariado ou ter seus defeitos apontados e acham que não falar nada ir levando com a barriga é estabilidade.
Pra mim isso é como criar uma bola de neve e vai ter uma hora que ninguém vai mais conseguir empurrar.
04/09/2016 20h19
Mas tem mesmo quem goste de instabilidade num relacionamento? Ou você quis dizer estabilidade?
04/09/2016 21h38
E quem gosta de instabilidade?
anônima
04/09/2016 21h50
Mulher que esta instável ou não estável, está indecisa se gosta de vc ou não. Portanto arranje outra!
eles respondem
05/09/2016 03h21
Se tu quis dizer estabilidade, brigas pode acontecer pq ela se sente insegura ou é chata mesmo...
anônimo
04/09/2016 22h35
adora sentir os sentimentos oscilando. pra mim isso é criancice