Porque normalmente o ego das mulheres é que precisam ganhar mais biscoitos. Instagram é só um cardápio para os homens.
eles respondem
anônimo
26/12/2020 13h33
Pq as biscoiteiras entram no destaque la do Insta, ta cheio de gado pra ficar babando mina cheia de efeito
anônimo
26/12/2020 13h36
O Instagram virou reduto de mulher fútil que se acha a super modelo e fica postando 1000 selfies por dia. Pior que tem publico fiel. Fora as várias que postam foto da bunda 24 hrs por dia e depois querem ser respeitadas rsrsrs
anônimo
26/12/2020 13h35
BorogeesM disse tudo.
anônimo
26/12/2020 13h42
Porque hoje em dia não é tão simples uma mulher ficar "puxando muito o saco" de homem, mesmo que seja pela Internet, até nisso a mente de algumas garotas é travado para "como vão me ver", ja o homem, não se importa... para ele é mais uma característica de homem dar em cima da mulher.

Outro ponto que combina com o anterior, é que é muito mais fácil uma mulher ganhar atenção do que um homem, mesmo que o cara seja pinta. Justamente por que os homens enaltecem mais as mulheres em qualquer tipo de ambiente, seja real, ou, virtual.
26/12/2020 13h36
Pq elas gostam de se exibir mais q os homens
26/12/2020 13h38
Porque elas tem mais problemas com auto estima em relação à própria aparência, daí tem mais propensão a se tornar biscoiteiras.
anônimo
26/12/2020 14h28
Homem não se importa em ficar alimentando feed, por esse motivo o conteúdo produzido é menor e parece que existem poucos homens.
26/12/2020 15h58
Pq mulher que gosta de ficar se aparecendo. Homem nem gosta de tirar fotos.