nao sei pq ele disse que gostava de mim, que se importava com o que eu sentia, que se importava comigo e que eu era perfeita do jeito que eu sou só pra diser que era mentira depois.

peguntei pra ele e ele só visualizou, mesmo depois dele falar que era tudo mentira eu nao cortei o contato com ele, sei nem oq fazer mais com essa minha falta de amor próprio

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/12/2020 14h03
Kkkk tendeu
anônimo
26/12/2020 14h03
Tb estou sem entender.
anônimo
26/12/2020 16h22
Faça disso uma lição de vida.
elas respondem
anônima
26/12/2020 14h03
Não entendi muito bem o seu comentário mas para sua falta de amor próprio: TERAPIA! vai te ajudar muito
26/12/2020 14h05
ele te iludiu pq quis, simples assim
e sim vc precisa de MUITO amor próprio procure fazer terapia e não se permita passar por uma situação dessas de novo
anônima
26/12/2020 16h31
Não entendi nada, mas a unica prova que o homem dá que realmente se importa e gosta da menina´é quando pede ela em namoro. O RESTO É APENAS PARA COMER E CAIR FORA
26/12/2020 16h31
Querida você precisa de amor próprio