Sim, perdi a conta de quantos foras já tomei, inumeradas formas e jeitos e com o passar do tempo minha vontade foi diminuindo, é como se eu soubesse que era um não.

hoje estou interessado em uma garota, mas não sinto nenhuma vontade de chegar nela, pensei em mandar uma msg de feliz natal, mas acho que não quero criar esperanças para depois tomar um fora.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
26/12/2020 14h30
Eu tb ja me traumatizei com os foras q recebi.

Primeiro lugar, vc precisa entender o motivo do seu fracasso e dos foras q levou. Vc não é atraente o suficiente pro sexo feminino? Trabalhe issso. Precisa melhorar a aparencia, o papo, ou oq? Veja oq precisa mudar. Observe os tipos de homens q as mulheres q vc quer correm atrás ou namoram e tente se comprar com esse tipo de cara pra usar como modelo, pq aí vc vai ter uma ideia... se vc nao for nada parecido com esses caras, provavelmente vc nao tem chance com essas mulheres.

E segundo lugar, fora é algo q se supera. Nao existe fracasso e sim feedback, use o fracasso q teve em chegar nelas como feedback das habilidades q vc precisa trabalhar e melhorar
anônima
26/12/2020 16h09
Deve ser feio e dá em cima só das top zonas
anônima
26/12/2020 14h19
É só ir com calma sem afobação
26/12/2020 14h19
tomar fora faz parte da vida, vc levar um fora não muda nada do que vc é... só a pessoa que não te quis não se sinta mal ou diminuído por conta de um fora.. pense dessa forma que vc vai mudar muito
eles respondem
26/12/2020 14h21
Mandar o feliz natal é uma boa forma de jogar verde pra colher maduro ...

Mande a ela e observa o retorno dela ..

Se sera resposta automatica ou nao ...

Vai que Ela te da corda .. nao custa tentar
anônimo
26/12/2020 14h19
Nem mensagem de feliz Natal tu consegue?

Tá traumatizado mesmo.
26/12/2020 14h40
Já eu sou ao contrário, queria ter coragem pra arriscar
anônimo
26/12/2020 14h21
Vc ta certo. Segue ideia de muié nao que nao faz ideia de como funciona. É bom vc ficar na sua. Quando a mina tem interesse ela demonstra tbm e até chega. Fica de boa e tranquilo, menos stress e paz pra alma. Só VOCÊ sabe o quanto isso desgasta psicologicamente.
anônimo
26/12/2020 14h40
Normal mano todo homem passa por isso
26/12/2020 16h06
Eu nunca cheguei em uma mulher, pq já sei que vou ser rejeitado KKkk Prefiro preservar meu psicológico.
26/12/2020 16h09
C tbm tem que criar uma intimidade, nn adianta chega numa mina q mal sabe quem tu é, vai tomar na lata msm