Tem um cara aí que eu estou me envolvendo, eu ia pra a cidade dele mas não deu certo, ai eu falei então vem pra cá, ele falou que não vinha, mas ele já veio me ver aqui, do nada ele ficou muito estranho, eu falei que eu ia tá com a minha mãe, mas acho que ele não liga por que quando eu ia pra cidade dele, ele ia pedir a minha mae pra mim sair com ele, o que vocês acham? Por que ele ficou assim do nada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/12/2020 14h39
Perdeu interesse, talvez?
anônimo
26/12/2020 14h40
Ele não ficou assim do 'nada'
Você furou com ele, queria o que?
26/12/2020 14h41
Infelizmente, não tem nenhum telepata aqui. Ou você fez alguma coisa pra ele estar assim ou ele perdeu interesse
26/12/2020 16h07
Muito menos eu.
elas respondem
26/12/2020 14h47
Nem desperdice seu tempo pensando nisso, ele não está interessado, ou até estaria, se você fosse lá. Sabe como é né, é a lei da oferta e da procura.