Bb Vc tá tristinho pq nenhuma feminista quis fazer um boquete em vc né.
Deixa de ser escrotinho q vc ganha uma sentada de uma feminista até o seu pau vibrar até gozar
26/12/2020 15h11
Hoje até que demorou.
26/12/2020 15h14
Quer tretar essa hora do dia?
anônima
26/12/2020 15h11
Zzzzzzzz
eles respondem
26/12/2020 15h07
Feminismo só serve pra mostrar como a mulher é fraca em todos os sentidos, não que sejam.
anônimo
26/12/2020 15h10
Aqui nesse site, deve ter umas 3 que leem pautas do feminismo e podem ter conhecimentos para falar que sim ou que não. O resto não sabem de nada.

Se tu ver uma garota que fala grosso, que raspa o cabelo do lado, deixa pelo crescer e etc... é modinha, apoia porque acha que é algo muito beneficente para as mulheres, mas no fundo não sabem de nada. Nunca leram um livro sobre tal.

Recomendo para você lê o livro da autora, ana campagnolo. "FEMINISMO : perversão e submissão." Gosto muito do jeito dela de ver qualquer coisa, linda e inteligente.

Outra coisa, aqui no site essas perguntas que colocam as pessoas em saia justa e desmacara se é ou não uma pessoa de conhecimento, não cola... aqui só se responde perguntas fúteis, que causa treta ou que falam de outros users.
anônimo
26/12/2020 15h05
Assunto chato zzzzzzz