3.81K  26/12/2020 23h43

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
26/12/2020 17h59
Realmente. Lá é o lugar com mais psicopata por metro quadrado da face da Terra! kkkk
Meu namorado é de lá, vou perguntar pra ele.
Ps. Ele é de boa, chega até a ser ingênuo.
anônima
26/12/2020 16h05
Guerras
anônima
26/12/2020 18h01
Bullying né amor
O país com mais índices disso. E lá os bullying é bem pesado mesmo. Olha o massacre de Colombie depôs
eles respondem
anônimo
26/12/2020 15h28
Amigão morrem 60k ao ano por homicídio em nosso país. Não quero nem ver os dados por estupro, sem contar aqueles que não foram contabilizados. À merda existe em todo canto do mundo.
anônimo
26/12/2020 15h29
Em todo lugar do mundo tem, man. Só que nos Estados Unidos a policia, tecnologia e mentes de lá prestam.

Estamos falando da maior potência mundial.

Serial killers normalmente tendem a ser espertos nos seus crimes, precisa gastar muitos recursos para pegar um e mesmo assim pode não ser o suficiente.

Fora também a mídia e visibilidade que os Estados Unidos passam aqui para fora. Dificilmente você vai ver qualquer coisa saindo de países subdesenvolvidos ou que estão na miséria. Todo mundo olha para os Estados Unidos como referência, por isso os egos deles são bem inflados. Para muito deles só existem 1 América que é a deles, não são muito bom quando o assunto é geografia.

Os Estados Unidos não se molda em ninguém e sim o contrario.
26/12/2020 15h35
Culpa dos democratas.
anônimo
26/12/2020 17h50
Nos EUA tem mais armas registradas do que gente, isso facilita para os psicopatas cometerem massacres, mas acho que em quantidade não deve ser muito diferente dos outros países.
anônimo
26/12/2020 17h56
Lá o bullying é BEM mais pesado que no Brasil por exemplo.
E o acesso à armas é bem mais fácil.
26/12/2020 15h33
Veja o video 3 caras e um martelo
Na ucrania
E Vera que muitos pscopatas de lah Sao ainda piores
26/12/2020 17h51
Pq é um país livre pra quem mora lá
anônimo
26/12/2020 18h16
País de doente e fanatico. So presta a economia. Pais todo degenerado
anônimo
26/12/2020 19h20
Aqui no Brasil tbm tem, mas os nossos entram pra politica e fazem dinheiro, ai não fazem essas matanças, não explicitamente. Acabam fazendo indiretamente com desvio de dinheiro.
26/12/2020 23h41
Brasileiro criticando o sistema norte-americano é patético huahauhau.

Não consegue nem cuidar do próprio país de terceiro mundo, quem dirá um de primeiro mundo huahua

Brasil teve 41.635 mortes violentas no ano de 2019 com 210 milhões de habitantes.
EUA teve 16.425 mortes violentas no ano de 2019 com 328 milhões de habitantes.

Ai ai...
26/12/2020 23h43
Só capturam mais lá porque a polícia e a justiça criminal não são uma várzea.