Olha, pela idade, acho que matéria da aula é uma boa desculpa.
05/09/2016 03h19
Manda alguma imagem/video engraçado ou outra coisa que lembre a situação que vcs se conheceram, stalkeie ele e veja se da pra puxar assunto de alguma coisa que ele compartilhou...
anônimo
04/09/2016 19h12
Sabe se alguém tem convite pra tim beta?
elas respondem
anônima
04/09/2016 19h07
Pra que dar desculpas? Manda um oi '-'
04/09/2016 19h15
Linda ele é seu amigo do face neh!?
Então se o niver dele tiver próximo..espera...vc manda uma mensagem de feliz niver bonitinha...ouuuu
Vc manda um oi, tdo bem? E engata uma conversa aí ;)

N tenha receio, ta a fim..puxe assunto...o não ja e certo, va em busca do sim...sem expectativas ok!?