Ontem rolou uma briga grande entre meu pai e um vizinho por causa de rojão, meu pai foi reclamar e acabou os dois saindo no soco. Hoje a mãe do vizinho veio falar que nós acusamos eles de várias coisas que não foram ditas!!!!!!!!
Quero saber se tem como saber se fizeram boletim de ocorrência sobre essas injúrias? Eu fiz boletim de ocorrência e relatei o que aconteceu mas quero saber se tem como ver se tem algo no nome do meu pai?alguém sabe?

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/12/2020 21h56
Mas quem ganhou na porrada? Seu pai ou o vizinho?
anônimo
26/12/2020 17h59
Se fizerem um B.O, logo seu pai recebe uma intimação para comparecer na delegacia.
anônimo
26/12/2020 18h01
O maior problema aí é quem comecou a agressão,xingamento entre pobres nn dá em nd
Seu pai só vai se fuder se for comprovado q foi ele que começou a violência
26/12/2020 22h16
Vai todo mundo passar o Réveillon na prisão.
elas respondem
anônima
26/12/2020 21h54
Se eles tiveram feito, seu pai irá saber, porque posteriormente ele irá ser citado.
Mas, caso seja distribuída uma ação mesmo, da pra ir no site do TJ do seu respetivo estado, ir em consulta processual e colocar o nome dele como parte. Se for processo eletrônico, a consulta é pelo Pje.
26/12/2020 22h18
Joga no site da policia q aparece se tem ou não algo