Tanto quanto uma que estuda muito?
Esse mês trabalhei com meu tio carregando caixas e percebi que prefiro passar o dia trabalhando do que estudando.

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/12/2020 18h08
Pode sim. Sucesso p vc!
26/12/2020 18h10
É uma matemática complicada essa, não basta apenas trabalhar e/ou estudar, n fatores vão interferir nisso, educação financeira principalmente, que não adianta muito em um país onde a maioria ganha salário mínimo, e este por sua vez não cobre o básico necessário.
Mas apertando aqui e ali é possível dar uma melhorada.
anônima
26/12/2020 18h18
Sim
eles respondem
anônimo
26/12/2020 18h05
Muitos lixeiros, faxineiros, diaristas, pedreiros e vairios outros profissionais que trabalham muito muitas vezes não saem do lugar e vivem na base da sobrevivência a vida inteira... É a triste realidade.
anônimo
26/12/2020 18h05
Usando a sua idéia, todo servente era para ser bem sucedido.

Trabalhando duro você pode conseguir muita coisa, mas só com estudos que você vai ser rico.
26/12/2020 18h07
Trabalhar sem inteligência no que faz, não vai te fazer bem sucedido...
Da mesma forma que só estudar e não usar a inteligência...
26/12/2020 18h08
Acho q nn cara,o mundo contemporâneo valoriza conhecimento técnico muito mais, principalmente o Brasil que tá em desenvolvimento,se vc realmente almeja ser bem sucedido é melhor estudar...