Nos app os caras perguntam o que eu gosto de fazer e etc.
E eu sempre respondo, filmes, séries, dançar, comer, conhecer lugares novos, e essas coisas.
Mas eu não sei se pq eu já respondi isso trocentas vezes da mesma forma que eu acho chato agora e completamente banal ou se essa pergunta não tem outra resposta mais animadora mesmo

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/12/2020 18h35
Fala assim:

Gosto de dançar com um sabre de luz enquanto faço um sanduíche na ponta do Everest.
26/12/2020 18h47
Melhor evitar as mesmas perguntas de sempre, com as mesmas respostas de sempre que nunca chegam a lugar algum, apenas deixa o papo cansativo. Procure pessoas que façam a diferença sem perguntas de sempre
anônimo
26/12/2020 18h30
Basta se esforçar mais, pra ser um pouco mais criativa ok ;)
anônimo
26/12/2020 18h33
nao sei
26/12/2020 20h25
Dando detalhes sobre o que você gosta de fazer, não adianta dar respostas superficiais como essa que você disse já ter dado trocentas vezes.
26/12/2020 22h42
Cria um documento aí tu só copia e cola rs
elas respondem
26/12/2020 18h34
Eu não ligo pra o que respondo não, eu gosto de ir no improviso. Rsrs
26/12/2020 19h32
Acho que isso acontece pq os caras com quem vc têm conversado ultimamente são chatos e isso n te motiva, pq eles vêm sempre com essas mesmas perguntas e da é preguiça de responder, dá nem vontade de conversar mais. Quando vc achar um cara com bom humor vc vai ver que a sua criatividade vai surgir naturalmente.