Tipo aquelas pessoas que vivem inventando algo a respeito de uma pessoa , jogando umas pessoas contra as outras....o final dessas pessoas sempre é ruim????

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/12/2020 18h46
O problema de gente fofoqueira é que vai fazendo tantos inimigos, que vai chegar em um momento que não vai ter escapatória, vai virar o alvo dos outros.
26/12/2020 18h45
Nem sempre, tem gente que passa a vida inteira fazendo o mal e nunca quebra a cara, mas a grande maioria sempre se fode.
anônimo
26/12/2020 18h49
Já diz o ditado "macaco não olha o próprio o rabo". Eu acredito q todo mal que a pessoa fez em vida, pagará em vida tb! Aqui no interior, É o q mais tem, minha mãe tem um monte de "amiga" (falsiane)
elas respondem
anônima
26/12/2020 18h44
nos contos de fadas sim
anônima
26/12/2020 18h47
As q eu conheço são fofoqueiras justamente pq a vida delas é medíocre.
Passam a vida na calçada olhando pra vida de vizinho, já q a sua é puro tédio e nada de novo acontece.
anônima
26/12/2020 18h50
Nem sempre