Nunca namorei e já tenho 20 anos, se eu começar a pedir garotas que só me conhecem por frequentar o ambiente da faculdade em namoro será que tem chance de dar certo ou se eu for muito rejeitado será que vou perder o medo disso? Será que dá pra fazer amizades assim? kkkk

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/12/2020 19h20
Vai parecer q vc eh louco e desesperado. Não faça isso.
anônima
26/12/2020 19h16
não faça isso
26/12/2020 19h18
pedir alguém que só te conhece por frequentar o lugar em namoro? KKKKKKKKKKK dont do that
anônima
26/12/2020 19h21
Tu quer namorar ou fazer amizades? Vai parecer q tá matando cachorro a grito desse jeito.
26/12/2020 19h24
Vai se frustrar e criar medos e inseguranças. Viva normalmente n seja desesperado
eles respondem
anônimo
26/12/2020 19h23
Não se chega em ninguém pedindo em namoro do nada. Vocês saem, conhecem um ao outro. Acho que uma das únicas formas que poderia até ser que você já pulasse para algo sério, seria se você já conhecesse bem a pessoa de antes, você quisesse algo sério e ela fosse da vibe de só namorar.

Claro que é bom você chegar em uma ou outra mulher do convívio social. Porque você observou, ela tem coisas em comum, atrai você. Porém, não da forma como você está pensando em fazer. Se você sai atirando de forma geral, provável não conseguir nenhuma. Mulheres vão enxergar você como desesperado, carente, ela não vai se sentir diferente das outras.

Se tu queres só perder o medo de toco, de chegar em mulher, vai nesses aplicativos. Talvez nem Tinder se você for feio, já que dizem que a conversa só se inicia caso dê match, mas deve ter outros que não precise de match para iniciar a conversa.
26/12/2020 19h15
Altas chances de não dar em nada
anônimo
26/12/2020 19h21
Sim, óbvio. Tem tudo pra dar certo
26/12/2020 19h22
deixa eu ver se eu entendi,tu quer chegar em alguém q tu mal conhece e já pedir em namoro?
Tem tudo pra da crt,vai na fé