Meu namorado demonstra q me ama, mas é bem sexual e safado... tá sempre querendo transar, me olhar e fazer cmg em várias posições. Isso qur dizer alguma coisa?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
27/12/2020 05h11
Eu amo transar e nunca traí. Isso vai dá índole da pessoa. Se o cara era galinha antes de namorar vc, provavelmente vai trair sim.
anônimo
27/12/2020 04h50
Eu gosto muito de transar, já fiquei na mão muito tempo e nunca traí minha ex namorada. Quem trai é por falta de caráter mesmo e não por falta de sexo
anônimo
26/12/2020 20h03
Ele ter desejo por você é normal. Um cara trai ou deixa de trair por conta disso não.
26/12/2020 19h54
Só se tu tiver a libido baixa e prefira um ritmo muito menor que o dele. Essas incompatibilidades costumam destruir as relações, muitas vezes levando a traição mesmo.
26/12/2020 19h57
Não, acho que a maioria dos caras são assim.
Quer dizer nada, para de caçar problemas.
anônimo
27/12/2020 06h36
O homem que gosta muito de andar de moto tem mais chances de trair sua moto e querer andar em outras?
anônimo
26/12/2020 20h01
o segredo é nunca deixar ele muito tempo sem sexo.
26/12/2020 19h53
Sim, as chances são maiores, se ele não consegue o que quer em casa então vai procurar na rua.
26/12/2020 19h59
Não tem ligação, mas se você for frígida fica difícil de manter a fidelidade.
26/12/2020 23h55
Realmente é verdade.
27/12/2020 08h28
Coisas prováveis de uma mulher que gosta de ter vida sexual ativa pensar se o namorado ou marido não a deseja sexualmente; deve estar transando com outra; não me deseja, será que me acha feia?; não me deseja, será que ele não me ama mais?; deve estar com algum problema afetando o desejo sexual dele...
Se o namorado ou marido não tem desejo, mulheres que gostam de ter vida sexual ativa podem suspeitar, se ele tem desejo mulheres que gostam de ter vida sexual ativa também podem suspeitar, ou seja se tem desejo podem suspeitar, até reclamar e se não tem também.
Em um casal se um dos dois tem muito menos desejo e gosta bem menos pode levar a traição ou término, mas um homem ter muito desejo por sexo não é uma declaração "eu vou te trair", cada um tem a sua consciência, o que pesa para si, seus principios. Um homem que gosta muito de sexo pode trair, um que gosta menos também pode, quanto a aparência, vemos até mulheres muito bonitas que são traídas.
27/12/2020 08h32
Que ele ta bem ativo e voce tem que entrar no riitmo
elas respondem
26/12/2020 19h56
Que ele sente tesao por vc
anônima
27/12/2020 05h08
Moça, pare de pensar que o cara vai te trair. Viva o seu relacionamento, mas deixe bem claro (com ações) que se ele te trair, você vai para outra num piscar de olhos sem volta e faça isso realmente. Não será você a pessoa que fez algo errado.
26/12/2020 19h56
Eu acho que não. Acho que ele só sente muita atração por vc ou vc já viu ele olhando com cara safada para outras na rua?
anônima
26/12/2020 19h55
Não necessariamente , mas é um agravante
26/12/2020 19h56
Meus pêsames.
anônima
27/12/2020 08h33
Pelo que vejo ultimamente por aqui, o problema não é querer outras mas também "outros amigos" na brotheragem, com a desculpa de "se aliviarem". E ainda acham que mesmo namorando, se eles transarem com os amigos, não é traição.