** nos.
Eles enchem a boca para falar que a mulher fez isso, de uma forma como se ela não valesse nada. Principalmente se a mulher está na seca a dois anos, por exemplo, vale a pena?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
26/12/2020 20h39
Mas se é primeiro, ou primeiros encontros, a regra vale para os dois. Se é primeiro pra você é primeiro pra ele também. Seja lá o que for feito entre quatro paredes por vocês foi feito pelos dois. Se a mulher não vale nada por isso, o homem também não vale.

Entenda, vocês estão juntos nessa. É o mesmo peso e a mesma medida para os dois. Não tem essa de só a mulher ser tachada. Um homem de verdade não age dessa forma.
anônimo
26/12/2020 20h25
"para os homens" é muita gente pra você dar, por que você não avalia o cara com quem você está no momento e deixa pra decidir em cada caso?
anônimo
26/12/2020 20h59
Vc que sabe, por mim não teria problema nenhum se não fizesse sexo, até pq não quero uma pessoa só pra sexo
anônimo
26/12/2020 20h41

0 : 57 a 1 : 45
26/12/2020 20h34
Você que não encontrou homens sérios. Se o cara for boa pessoa, tanto faz se transou no primeiro dia ou depois de alguns meses. Ele não vai comentar a respeito da intimidade com ninguém.
26/12/2020 20h21
Não sei, você acha que vale a pena?
Ninguém aqui vai mudar seu ponto de vista sobre isso, logo não adianta usar argumentos e tentar listar os pontos negativos e positivos.
anônimo
26/12/2020 20h43
Se tá se questionando disso obviamente não vale a pena né. Preserve-se.
anônimo
26/12/2020 20h39
Claro que vale, toda mulher deveria fazer isso imagina que bom se toda mulher liberasse no primeiro encontro
26/12/2020 20h56
Vale a pena sim...
Pode dá, libera geral.
26/12/2020 20h22
Em que sentido? Essa pergunta voando assim não tem como responder.
26/12/2020 21h01
Essa é uma das possibilidades entre outras, se vc ficar procurando possibilidades ruins pra tudo que vc vai fazer vai acabar numa vida paralisada por medo.
26/12/2020 21h03
Vale sim, se você estiver afim vai lá e pronto, se ele gostar de você vai repetir, se ele sumir era um idiota e você já está livre desse cara.
26/12/2020 23h56
Vale muito.
elas respondem
26/12/2020 20h44
Mas você quer transar? Se quer, faça por você, não por ele. Tem muita mulher que fala de sexo como se fosse algo unilateral, parece que vai fazer um favor ou que só o cara vai se beneficiar. Oxi.
anônima
26/12/2020 20h26
Pra mim vale se eu tiver vontade, se eu não tiver vontade não vale

Edit. "ain, mas o cara não vai te dar valor, vai te achar uma vagaba fácil"

O cara que achar isso de mim é exatamente o tipo de homem que não iria querer ter um relacionamento, perco nada
anônima
26/12/2020 21h03
Não vale a pena
anônima
26/12/2020 20h40
Dê pq vc quer ! não pq está preocupada com isso ou aquilo , se for pra se preocupar melhor não dar.
26/12/2020 21h18
vc quem sabe, eu acho nojento transar com alguem q eu nao sinto nada alem de atraçao