Alguém tem alguma dica?
Para quem passou por algo parecido, como você fez para ter uma?

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/12/2020 20h38
Fiz amizade com uma menina que tinha muitos amigos e ela me apresentou eles. Aí eles viraram meus amigos também e saímos todos juntos. Amizade é assim: um puxa o outro.
eles respondem
26/12/2020 20h36
Você não vai arranjar uma vida social da noite pro dia e dentro de casa, vai procurar isso nos ambientes que você costuma frequentar.