Vou relatar à vocês a continuidade de meu post anterior...ocorreram alguns eventos tristes que fizeram minha empreitada em mudar de mulher dar uma esfriada, acabei me perdendo emocionalmente fazendo eu vacilar em atitudes.

Estava eu investindo em um romance com ela mesmo casado, sem sucesso pois ela não queria se envolver comigo comprometido, isso durou 2 meses até que um fato trágico aconteceu comigo...perdi grande parte da família em um acidente (pai, mãe, um irmão e um cunhado), isso acabou comigo, perdi o foco e isso piorou muito as coisas...

Meu luto fez-me afastar um pouco de minha conquista, ainda que ela tenha sido solidária e "amiga" no momento difícil, percebi que o interesse dela estava se perdendo.
Em uma conversa, ela disse que não queria que me separasse, que tinha medo das coisas não darem certo entre a gente, mostrou fraqueza quanto à fofocas no trabalho, e eu desconfiei que algo diferente estava acontecendo.
Desconfio que ela tenha outro cara, já que demonstrei enrolação e estar cheio de problemas (justo), e ter vacilado demais em atitudes com ela, já que é uma decisão importante na vida que não priorizei, e ela se sentiu desvalorizada.

Estou em um turbilhão de sentimentos; a perda me obrigou a se aproximar da família, apoio à meus filhos e minha atual mulher, e ao mesmo tempo não consigo parar de pensar nessa nova mulher.
Estava difícil a separação por questões financeiras e agora ficou mais difícil...
Não consigo desistir da conquista mesmo com essas adversidades, (mesmo desconfiando que ela já partiu para outra...)

Estou errado?
Não sinto absolutamente nada pela minha atual mulher, ela já sabe disso, minha família desmoronou...é certo levar a vida apenas por obrigações?
Estou sendo mau caráter e egoísta?

Preciso de opiniões

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/12/2020 21h01
Se não sente nada pela sua mulher, por que continuar nesse casamento? Termina e vá viver sua vida, deixe sua mulher encontrar outra pessoa que a ame de verdade.
Sua "amiga" pelo menos tem caráter suficiente pra respeitar seu "casamento", espero que ela não seja burra de ficar contigo, ela já deve saber que tu não é um homem confiável, já que não respeita o próprio casamento e a própria esposa.
26/12/2020 21h10
Eu fico pensando como vc tem cabeça pra pensar em outra mulher ? com isso tudo que aconteceu
se não sente mais nada se separa e fica na tua até as coisas melhorar , apesar que o ideal seria vc fazer terapia de casal e continuar com sua esposa , vc tá deslumbrado com uma possivel aventura
26/12/2020 21h31
Muito grande, não li, mas se eu fosse a sua mulher o pau iria torar.
eles respondem
anônimo
26/12/2020 21h08
Não é o momento para isso. Esquece essa mulher. Ela sabe mais, e por isso já fez isso, então só falta você fazer o mesmo. Suas obrigações previamente assumidas (para com sua família) são prioritárias, e assim continuarão sendo até que sua família restabeleça a ordem, o que demorará muito após a tragédia que a abateu (e meus sinceros pêsames por isso).
Não traga mais instabilidade para seus filhos neste momento. Mostre sua firmeza em estabilizar a família. Vença seus instintos. Não seja moleque. Passe por cima disso. Escolha o seu dever.

Meu privado é aberto caso queira conversar.
26/12/2020 21h13
Lamento pela sua perda, mas c tá todo errado
anônimo
26/12/2020 20h58
Lamento pela perda do seus familiares.
26/12/2020 21h21
Cara, vi na outra resposta ali que vc pensa em ficar com sua atual mulher por causa dos filhos. Palavra de quem teve pais separados e faz parte de uma geração que muita gente cresceu com pais separados:
É mil vezes melhor crescer com pais separados do que ter como modelo um casamento bosta. São coisas que, por mais que vc tente ensinar a criança algo diferente e "melhor", vai ficando no inconsciente, criança aprende muito por mimetismo.
Se tu não ama mais sua mulher, chegou a hora de tomar uma decisão. Ou tu separa, ou se conforma com uma vida que, nesta parte, será medíocre (pode ser boa em outras partes).

A partir do momento que vc procura algo fora, vc está sendo um desgraçado.

De todo modo, tudo a seu tempo. Tu perdeu a chance de fazer as coisas no momento oportuno, agora cuide da família até a situação se dissipar, e até lá, sossega teu cú.

Pra finalizar, sinto muito pelas perdas. Assim do nada deve estar sendo uma barra. Deus abençoe
26/12/2020 21h38
"perdi grande parte da família em um acidente (pai, mãe, um irmão e um cunhado"

Caramba, eu sinto muito, cara. Tu sabe que essa guria está sendo uma válvula de escape pra toda essa tormenta na sua vida, né? Não vai melhorar nada, só piorar. Pode te ferrar no emprego, mas principalmente te fazer desabar de vez. Tu anda usando algum remédio, droga ou álcool?

Véio, foca no dia, apenas no dia, um após o outro. E esquece essa mulher. Nem quero dizer que tu vai continuar casado com a tua atual depois que sair dessa, isso é pro futuro. Mas essa mulher não é nada, é uma miragem, uma ilusão, um amparo fantasioso pra gerar sensação de normalidade em uma vida que foi quase destruída.

De novo, sinto muito pela tua perda. Tudo de bom, te cuida, e pelo amor de Deus, não caia nessa cilada!

Que 2021 seja um ano de recuperação pra ti.