Vocês são bem mais discretas que nós, não ficam com o "zoião" em cima só secando, disso eu sei. Mas me contem aí, quais são as táticas que vocês usam pra fazer o cara chegar junto? Piscadinha? Olhar constante? São diretas ao ponto? Redes sociais?

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/12/2020 20h59
ela fica te olhando direto tambem
eles respondem
anônimo
26/12/2020 21h10
Mulher gosta de balançar o cabelo quando o cara q ela tá a fim está perto dela. Elas olham pelo canto do olho tbm eh um sinal. Elas tbm vão puxar a assunto e tenta chamar atenção de alguma forma.
anônimo
26/12/2020 21h13
elas meio que olham reto sem virar a cabeça e ao mesmo tempo pelo canto do olho kkkkk
mulher é foda
anônimo
26/12/2020 21h08
A mulher geralmente fica reparando no volume... volume da carteira no bolso!
26/12/2020 21h06
Se você for feio, ficarão com nojo.