Quais são os sintomas?
Bônus: Qual a diferença entre amor e paixão?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/12/2020 00h12
1. Febre alta (39° a 40°C);
2. Dor de cabeça;
3. Cansaço;
4. Dor muscular e nas articulações;
5. Indisposição;
6. Enjôos;
7. Vômitos.
anônimo
27/12/2020 00h49
Incapacidade de manter um raciocínio lógico. Se sentir isso, corra desesperadamente gritando por ai!
elas respondem
26/12/2020 23h01
Algumas coisas:
- sonhar acordado com a pessoa e ficar imaginando mil e uma situações com ela;
- sentir vontade de conversar todos os dias;
- sentir ciuminho;
- coração disparar e dar dor de barriga quando vai falar com ela ou vê-la;
- tesão.

Já o amor é algo mais profundo. Você quer o bem daquela pessoa mesmo que você não esteja na vida dela. O amor é puro e sincero.
E você só vai saber se é amor de verdade quando a fase da paixão passar.
anônima
27/12/2020 00h59
Começa a fazer burrice