Ele me olha e parece que sente um ódio ou sei lá o que.. Me apresentei pra ele de forma amigável por eu achar que talvez ele estivesse afim de mim. Noto que temos problemas mesmo sem nos conhecermos direito e também por ele ser um homem comprometido.

Mas tem horas que parece que ele joga charme pra mim e eu não sei porque ele faz isso .

Fico com raiva dele por ele ser comprometido e eu solteira e procuro alguém. Os amigos dele ficam rindo de mim porque eu não converso com o dito cujo. Não sei se ele é afim de mim, ou está se separando..não sei se eu sou a mais culpada por eu ser uma mulher muito séria e centrada e ele mais simpático e não conseguir chegar em mim.
Há horas que penso que estou perdendo a oportunidade de ter alguém.

Mas acho estranho ele ficar com raiva de mim.

Não sei se é alguma característica minha que ele não gosta. Somos muito parecidos em personalidade, e tudo que ele fala e pensa confirma com a minha tese de vida também.

Ele não me suporta mas eu até que suporto bem as piadas sem graça dele. Tipo, indiretas e agindo igual um imbecil na frente de todo mundo..
Talvez estivesse escondendo algum sentimento.
Talvez se eu fosse lá conversar com ele pra amenizar as coisas .
O que acham ?

Será que ele pode estar afim de mim. Talvez ele mande sinais pra mim e eu não entenda, às vezes ele me imita, joga charme etc...

Pior é que ele é casado e fica me olhando na frente de todo mundo. E eu fico sem saber o que fazer !
E se a mulher dele aparecer..?
E se é um jogo de sedução pra eu cair e me ferrar .?

A gente se olha muito...os olhares da gente bate no mesmo momento, parece que a gente sabe o que o outro tá pensando. Ele faz as reuniões e fica me olhando. E eu evito olhar pra evitar problemas pra mim e com pessoas..

elas perguntam
2 8
eles respondem
27/12/2020 00h25
Se é comprometido não tem porque você ficar criando expectativas, é ruim pra você e pra ele...
anônimo
27/12/2020 01h32
Todo dia vc faz perguntas sobre ele, deixa de ser chata, muda de emprego além de comprometido ele é seu chefe, pensa mulher! é a maior furada, vc vai virar amante.
elas respondem
27/12/2020 00h21
Se ele é casado , esquece isso gasta a sua energia com outro cara , ignora ele
27/12/2020 00h23
Ele
É
CASADO
anônima
27/12/2020 00h25
Ele é comprometido, você não deveria nem perder tempo imaginando alguma coisa com o ser humano, seja desejo ou raiva.

Vou ser bem sincera, homem raramente larga a esposa para ficar com outra, é o maior trampo para ele fazer isso. Mesmo que ele te deseje, vai só te comer e quando cansar te larga sozinha. Se a mulher descobrir, pode ainda ser largada e ganhar uma surra.
anônima
27/12/2020 01h43
Mulher séria e centrada não dá bola pra homem casado.
anônima
27/12/2020 03h01
De uma vez por todas entenda ELE É CASADO
27/12/2020 00h22
Só li o final ele é casado só quer sexo
27/12/2020 00h30
se vc sente q ele não gosta é pq ele não gosta mesmo
11/07/2021 01h22
se ele é comprometido, você não deveria ir atrás.