Saio com um cara a um tempo e nosso lance é proibido por alguns motivos (que não vem ao caso) e cada vez que saímos, fica ainda melhor. Na ultima vez, foi tão bom que foi tipo "ar condicionado no 15 e a gente suando"... Foi inesquecível, pros dois. Fico pensando que foi o melhor sexo da minha vida até hoje... Será que é possível ainda melhorar? Vim perguntar aqui pq nunca tinha me acontecido nada nem um pouco parecido... Ele é minha pessoa certa na hr errada..

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/12/2020 00h49
Enquanto a mulher dele não descobrir e ele não enjoar, vai ficar melhorando o tesão e tal.
27/12/2020 00h50
A muié dele vai raspar sua cabeça, hein
27/12/2020 00h52
A tendência é só piorar, daqui a pouco ele já tá broxa.
elas respondem
anônima
27/12/2020 00h47
Você só queria falar que está fazendo sexo bom com cara proibido.
27/12/2020 00h51
Proibido né? Sei...
anônima
27/12/2020 00h52
Sexo bom só serve pra desgraçar a nossa vida.