as vezes quando passo por uma mulher na rua eu olho pra elas e algumas me olham meio com cara de vergonha agora nao sei se é vergonha pq gostou ou ou  é vergonha meio que querendo rir da minha cara

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/12/2020 01h29
Tu tá cismado, não tá não?
eles respondem
27/12/2020 01h18
Se precisa perguntar é porque tava rindo de ti.
27/12/2020 01h28
Perguntando
27/12/2020 03h58
Quando ela ri para você, ela ri flertando, mais do que sorrindo, com olhar de admiração, de "te quero".

É bem diferente de quando a pessoa ri de você, quando isso acontece o riso fica falso, com uma expressão sarcástica e fazendo pouco caso.

Geralmente o olhar de flerte é mais sensual, mais brilhoso, o olho se arregala.

O olhar de desprezo é mais fechado, sem graça, e com uma expressão de desdém na face.
27/12/2020 04h13
Na dúvida elas estão rindo de você.