Parece que cheguei em um estado extremamente avançado que não consigo parar, só penso nessa merda o dia todo e sempre acabo recaindo de alguma forma

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/12/2020 01h20
Procura saber como padre e budistas não se masturbam
eles respondem
27/12/2020 01h20
Vai se sustentar sozinho como um adulto e não um pré-adolescente tardio e te garanto que pagar conta e ter que trabalhar e limpar a casa vai te "curar".
27/12/2020 01h19
Arranja oq fazer, ou arranja dinheiro e troca pornográfia por putaria de vdd.
anônimo
27/12/2020 01h29
Veja os gatilhos que te faz ter uma recaída, evite Instagram, use um bloqueador de pornografia no seu navegador, foque em vc e no seus alvos, sempre fique ocupado com algo, evite pensar em sexo, evite conversas picantes, não faça edging, descarte qualquer desculpa, veja os malefícios da pornografia, tem um canal que pode te dar dicas boas pra vc sair dessa, o nome do canal é Alphaspirit
27/12/2020 01h35
Corta a rola