Eu já verdade acho um absurdo ,não é falta de Deus, acho que não tem como colocar religião no meio disso ,eu tinha depressão e tenho ansiedade e sempre ouço isso ,já tentei sim suicido uma vez, acho que o mais difícil é sua familiar entender o seu caso,é difícil pq pra minha é difícil de entender o caso Chamado depressão e ansiedade, e dói mais ainda pq as vezes a gente recebe um apoio dos outros de fora do que da sua própria casa , pensamento suicida não tenho mais ,agradeço a Deus por ter me dado forças que eu imaginava de ter ,quando você fica submissa nessa situação é difícil de recomeçar ,eu sei o que isso e digo que horrível, digo pra vocês, ajudem ,não é frescura ,não é chamar atenção, é uma doença psicológica que tem tratamentos ,mais precisamos do apoio familiar, ajudar sempre será grato pra aqueles que necessitam .

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
27/12/2020 01h35
Religião define a cosmovisão da pessoa.
Eu não acho que depressão seja falta da mão de Deus na sua vida, eu tenho certeza.
E se vc se "livrar" foi porque ele foi misericordioso.
Simples assim.
É a consequência de ser cristão, agora se vc está se incomodando das pessoas se intrometerem descaradamente na sua vido com um discurso fanático, elas que se danem, sao maus cristaos. você deveria dar uma chance a Deus, e se não quiser, deixe que pessoas orem por você! Como vou fazer hoje a noite, se é que mereço ser atendido. Boa noite!
27/12/2020 01h35
Crivella = corrupção, lavagem de dinheiro, 6 bilhões de reais de roubo e a crentada não FALA NADA

O que isso te diz? São tudo hipócrita doente, não dá bola. Acredite, se eles pudesse eles te colocariam na forca por qualquer merda.

PAGA O DÍZIMO fdp, o pastor precisa comer mais puta
anônimo
27/12/2020 04h16
Pura e simples ignorância. Por acaso se eu tiver uma doença cardíaca é por falta de Deus tbm? Claro que não
anônimo
27/12/2020 08h55
É falta de Deus!
anônimo
27/12/2020 01h31
Acho dizer isso bem errado
27/12/2020 01h52
Porque cada um acha o que quiser, cabe à você decidir se vai dar ouvidos ou não ao achismo deles.
anônimo
27/12/2020 05h56
Isso é crentismo e ignorância.
Falavam isso para mim quando estava com depressão, aí eu entrei para um grupo de jovens, por eles fui tratado pior que pelas pessoas que me julgavam. Foi ali que encerrei minha carreira na igreja católica. Nunca mais coloquei os pés lá.
27/12/2020 09h03
Toda palavra com bondade é o fogo e a luz que ilumina o coração..

Deus é a soluçao sim
elas respondem
anônima
27/12/2020 01h33
Quem diz isso são os evangélicos, e evangélicos só falam besteira.
27/12/2020 01h32
são pessoas ignorantes sem compaixão pelo próximo
27/12/2020 01h36
Não acho que seja "falta de Deus", embora a fé possa ajudar bastante em vários aspectos.
Ter algo em que se firmar faz muita diferença, por isso muitas pessoas são vazias e se sentem perdidas. Então, é antes se apegar à fé que as drogas ou más companhias.
anônima
27/12/2020 01h30
Coisa de gente ignorante q não sabe o que diz
anônima
27/12/2020 01h50
Eu nem falo mais disso aqui, toda vez me estresso.
27/12/2020 02h19
São pessoas sem o mínimo de conhecimento, ignorantes que se acham melhores do que alguém. Eu mandaria bem se foder logo.
anônima
27/12/2020 02h19
Ignorância
27/12/2020 02h20
Deus não tem nada haver com depressão. Realmente, a gente não deve misturar religião com doença...