6.85K  04/09/2016 22h17

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/09/2016 22h17
Estar vivo eh comer, beber, respirar, conversar, matar vontades, fazer atividades, sobreviver o dia-a-dia, coisas basicas e automaticas

Viver eh se descobrir desfrutando um momento da vida com a consciencia de que aquele momento eh unico e nunca mais voltara.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 21h47
Viver é buscar conhecimento, expandir os pensamentos, compreender a imensidão do universo onde vivemos e aproveitar tudo de bom que a vida tem a oferecer. Pois a sua existência é a unica coisa que vc tem nesse mundo e o que vc faz dela vai decidir quem é você, e não apenas mais outro na multidão. Não que todos devem ser diferentes, masss...

Estar vivo é ser ignorante e viver sem um proposito repetido a mesma rotina com as mesmas limitações falando as mesmas coisas, rindo das mesmas piadas todos os dias e feliz.. Será que vc não se enquadraria nisso? Pois é a realidade muitos, inclusive a minha. Do que adianta saber, se vc estar compelido a continuar assim?
04/09/2016 20h46
Cara. Eu sou um cara muito ocupado.
E boa parte das minhas ocupacoes se da por coisas que eu escolhi fazer porque curto. Eu acredito q vivo a vida nao tao intensamente como o Celso Cavallini mas vivo bastante.
Mas se tudo der certo de umas coisas q eu venho fazendo vou conseguir em 2018 realizar um sonho ai vou viver demaaaaais
anônimo
04/09/2016 21h57
nao