Estou namorando a 6 meses, sempre fui companheiro, ajudo minha namorada em tudo inclusive nas despesas dela (ela está desempregada), nos vemos dia sim dia não, ela é divertida, boa de cama, mais sinto falta de reciprocidade, levei ela para viajar no litoral tipo uma lua de mel, dei vários presentes, não recebi sequer um feliz Natal, ela praticamente me expulsou da casa dela, fiz uma brincadeira falei pra minha sogra que a filha dela tava cansada de me ver, minha namorada falou que não quer casar nunca, que eu e ela não queremos compromisso, fiquei muito triste, quando ela me pediu para comprar uma geladeira falou que já teríamos onde comer quando casarmos (pura enganação). Sinceramente vou largar de mão e ficar solteiro, ninguém quer nada sério, o jeito é comer e correr mesmo, pensamos em encontrar alguém que queira crescer juntos, constituir família e simplesmente somos menosprezados, ignorados ficamos solitários mesmo tendo alguém por perto.

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
27/12/2020 03h59
Eu quero algo sério e conheço muitas que também querem. A questão é: Você sabe filtrar as mulheres? Se escolhe só pela aparência, sinto lhe dizer, mas vai cair em vários roubadas.
27/12/2020 02h41
Moço, nem todas nós mulheres somos assim.
Eu por exemplo não quero alguém pra me escorar ou pra não querer crescer mais na vida, pelo contrário quero alguém pra somar, multiplicar e ser feliz.
Espero que vocês consigam encontrar um luz, que DEUS os abençoe e que tudo fique bem.
anônima
27/12/2020 01h51
"sempre fui companheiro, ajudo minha namorada em tudo" parece a minha versão masculina.
27/12/2020 05h39
Parece que as pessoas que querem algo sério não estão conseguindo se encontrar, sua namorada me pareceu ser interesseira, mas nem todas são assim.
27/12/2020 04h30
Isso não é verdade. Eu sempre sonhei em construir família, casar, ter filhos, fazer muitos planos a longo prazo. Infelizmente me envolvi com alguém que dizia querer o mesmo, conseguiu me enganar por alguns anos. As pessoas usam da nossa boa fé. Me identifico com as colocações que você fez, e se me permite um conselho, 6 meses é pouco tempo, se está vendo que ela está te usando, termina. Precisamos estar livres pra encontrar a pessoa certa. Escuto frases como "o casamento é uma instituição falida" ou "nunca confie em homens", mas penso que se eu não acreditar que outra pessoa pode genuinamente querer ter algo sério e que valha a pena, eu vou estar me incluindo nisso, e sei que eu desejo isso verdadeiramente. Portanto, tenha fé. Não vale a pena mudar quem somos e o que desejamos, por que alguém nós teve e não soube nós valorizar, ou ser no mínimo honestos sobre o que queriam de fato.
27/12/2020 10h31
Muitas mulheres querem algo sério, tenho mtas amigas que querem. Eu acho mto mais dificil encontrar homem que queira algo sério do que mulher.
anônima
27/12/2020 10h47
Só pq ela não quer, nenhuma mulher quer? Existem, e diria que essas são as melhores, mulher que querem relacionamento sério. Pelo ao contrário esse estigma é dos homens, de não quererem relacionamento sério.
Tem algo de errado ou algum trauma na maioria das vezes que a pessoa diz isso
27/12/2020 02h35
Faz anos q estou solteira
27/12/2020 02h34
Tem muito homem e mulher no mundo, a questão é a disposição e animação pra procurar a pessoa ideal...
Eu não tenho, por isso, apenas trabalho mesmo.
anônima
27/12/2020 01h55
Tá difícil pra ambos.
27/12/2020 01h54
Vai medir todas as mulheres pela sua agora ??? De ter tem aos montes, vc só fez uma má escolha, parte pra outra, faz parte da vida.
eles respondem
anônimo
27/12/2020 01h47
27/12/2020 10h36
Relacionamento sério quase todo mundo quer eu Acho ...

O problema é o comportamento e a maturidade correspondente ..

Tente outra vez com ela .. coloque situacoes onde voce possa observar a maturidade dela .. ai se Ela insistir com esse nao querer casar ... Ai imfelizmente voce tera que deixar ela ja que voce quer e ela nao ...

Se a conviccao dela for essa, ai voce ta perdendo tempo com ela ...

É igual um time na serie B que mesmo se ganhar tudo nao tem pontos suficiente pra chegar na serie A rs
anônimo
27/12/2020 05h50
Tá parecendo minha ex, da uma fuçada aí, aposto que tu é corno e nem sabe.
Eu fiz exatamente o que você fez. Comprei presentes, abri mão de coisas pra mim pra ver ela feliz, depois ela ficou fria e me largou pra voltar pro ex dela. Fui só estepe. Depois dela nunca mais consegui ser o cara das antigas que eu era por que até pela guria que eu amava fui feito de trouxa.
Convenhamos, a maioria das mulheres não merecem nem 1% da nossa atenção, raras excessões se salvam.

Essa mulheres que vivem enfiadas em festas e saindo cada dia com um macho diferente, não são de confiança, então já descarte qualquer possibilidade de namorar uma assim, ou levará chifre
anônimo
27/12/2020 02h14
Vc deu mais do q devia em apenas 6 meses...
E pelo oq fala ela parece ser infantil e nova (meninas novas nunca sabem poha nenhuma da vida e nao sabem oq querem pra elas mesmas) se conseguir, procura uma mais velha
anônimo
27/12/2020 08h56
Mulher pra relacionamento tá um lixo mesmo, por isso que aconselho só sexo casual.
Largue desse ser o quanto antes
anônimo
27/12/2020 10h49
Que queira é até mais fácil. Que valha a pena é que é mais difícil.
anônimo
27/12/2020 10h49
Se ela não quer casar ou ter filhos e você quer, termine. Seus objetivos familiares têm que estar de acordo um com o outro. Tenha uma conversa séria sobre isso.

Além disso, relacionamento é reciprocidade. Seu relacionamento, em vez disso, parece unilateral.
27/12/2020 11h06
Sim, ninguém quer caso sério.
anônimo
27/12/2020 12h04
Interesseira ao extremo.
anônimo
27/12/2020 04h01
Rapaz..difícil mas existe. Só é mais trabalhoso de achar.
27/12/2020 10h29
Ahh tem muita assim, muita mesmo. O seu problema e que eu já vi daqui é que vc é muito firmeza, tenha mais calma.
anônimo
27/12/2020 02h15
Nunca foi facil isso.
27/12/2020 01h52
Acredito ainda que seja mais difícil aparecer um homem que valorize uma mulher de verdade. Elas são seletivas tanto quanto homens que pensam no futuro
27/12/2020 01h49
O problema não é encontrar uma que queira relacionamento sério, mas sim uma que queira relacionamento sério comigo.