Vejo muita gente julgando quem termina o Ensino Médio e diz que vai procurar emprego e deixar a faculdade "pra mais tarde". O que vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/12/2020 02h02
É bem comum isso, você pode até alugar um apartamento depois ou bancar sua própria faculdade.
anônimo
27/12/2020 02h03
Normal
anônimo
27/12/2020 02h04
Eu faço Facul, mas penso em largar pra começar à trabalhar. Não há nada demais nisso. E tô cagando pra julgamento alheio, trabalhadores que não possuem ensino superior é uma gigantesca parcela que faz esse país continuar.
elas respondem
anônima
27/12/2020 02h02
Cada um tem um planejamento, eu precisei sair no médio e trabalhar mais para juntar dinheiro e poder pensar em sair de casa.
27/12/2020 02h12
Acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser. Tem tanta gente de nível superior sem ter onde cair morto, e tantos as vezes mal tem o ensino médio e são bem de vida.
Isso não define destino de ninguém