Porque quando erramos, na maioria das vezes nós sofremos/ nos decepcionamos também. Se fosse só o aprendizado, era bom.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 21h10
Porque errar significa fracassar, e fracassar significa que você não estar ou estará preparado para conseguir tal coisa. Só não erra se não tentar!

Mas devemos ter em mente que perder nos dar experiencia para vencer as novas barreiras, e que a cada barreira vencida, uma maior irá se erguer. Com sua determinação e experiencia adquirida com as barreiras vencidas anteriormente, vc irá conseguir ultrapassar as novas e a assim por diante.

Mas como a usuaria a cima disse, ninguem gosta da dor.. Mas quanto mais sofremos, mas ela se torna tolerável.. De um certo modo, a tortura pode ser a cura!
anônimo
04/09/2016 21h57
busca da perfeicao