1.29K  14/06/2021 20h11

Eu tenho uma prima um ano mais velha que eu, na adolescência eu e ela éramos muito próximos acho que tínhamos por volta dos 13/15 anos por aí, eu era meio mimado e pediu carinho para ela na cabeça, na época eu não achava estranho, mas eu lembro que a gente deitava no sofá ela por trás de mim e ela fazia carinho no meu peito e na minha barriga por dentro de camisa, eu ficava excitado e disfarçava, não sei se ela percebia, teve uma vez que ela colocou a perna no meu colo e eu coloquei a mão e deixei mas não fiz nada, e tinha alguma vezes que ela sentava no meu colo e na última vez que ela dormiu aqui em casa tinha duas camas e ela quis dormir comigo, eu estou perguntando pois as vezes penso que ela tinha atração em mim também ou se era só dá minha parte, pois se for me sinto ruim pois ela me chamava de irmão e eu sentia isso em sinto um puta tarado. Mulheres esses carinhos e atitudes ela pode significar que ela tinha atração em mim ou não? Hoje a gente é adulto e nem nos falamos mais.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/12/2020 04h18
Vish, pode ser que sim e pode ser que não. Mulher cresce diferente, a relação de amizade entre nós é muito mais íntima. Por exemplo: tomamos banho juntas, trocamos na frente da outra, beijamos no rosto, abraçamos, dormimos juntas e tudo isso sem segundas intenções. Pode ser, que ela tenha misturado as coisas com você, por falta de malemolência. Por pura inocência. Ou ela fez por também sentir um prazer nisso, mesmo que ela não entendesse exatamente o motivo. De qualquer forma, o melhor é deixar isso para lá, você não vai descobrir de qualquer forma.
anônima
07/02/2021 14h59
Coisa da sua cabeça.
anônima
07/02/2021 15h00
Eu só ajo assim quando sou afim.
anônima
14/06/2021 20h03
Não sei
eles respondem
27/12/2020 03h59
Se vocês não tem contato então pouco importa o que aconteceu na adolescência, vida que segue.
27/12/2020 04h08
Normal acontecer essas coisas entre primos, principalmente na adolescência em que os hormônios falam pela gente.
anônimo
27/12/2020 04h09
A parte da cama é estranho msm... Mas como o Druid disse, não tem como saber, como vc tbm não vai perguntar, e já nem se falam mais, a vida continua
anônimo
07/02/2021 12h33
Me parece que ela tinha sim, acho que mulher sente muita atração no peito pois todas as minhas ex gostavam da alisar meu peito. Ela fazia isso com você e ainda pedia pra dormir na mesma cama vou falar com meu achismo mesmo eu acho que ela também tinha tesão em você.
anônimo
14/06/2021 20h05
Não
anônimo
14/06/2021 20h11
Cara, difícil dizer isso. Só vai saber se vc perguntar para ela