Por mais que vá contra a racionalidade, e a probabilidade, eu no fundo sinto uma esperança em relação a uma pessoa do passado que nunca mais vi, de reencontrá-la novamente, mesmo que meu racional ache praticamente impossível/improvável disso acontecer, eu ainda sinto esperança que isso ocorra, mas pq eu não sei, é como se eu sentisse que em um momento no futuro eu vou reencontrar ela dnv, vcs tem alguma idéia do pq isso? Talvez alguém que veja sem minha ótica e mais experiente que eu possa talvez saber.

Obs: nós nunca namoramos, nunca nem fui amigo dessa pessoa, mas eu sinto algo por ela, já fazem anos e esse sentimento não morreu, as vezes até sinto como se eu tivesse ligado a ela de alguma forma, não sei se isso é loucura minha ou sla, oq acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/12/2020 04h33
Quando desejamos algo e não temos, costumamos criar inúmeras expectativas em cima, de como teria sido. Sempre achei mais difícil superar um quase, do que algo que aconteceu e não deu certo.

Pode ser a sua intuição, ou simplesmente um desejo que ficou reprimido.
anônima
27/12/2020 04h44
Conta mais, tô curiosa
anônima
27/12/2020 04h36
Algumas pessoas marcam a gente e não tem explicação. Eu tenho alguém assim, essa é uma pessoa que eu não consigo não perdoar. Eu nunca sou orgulhosa o bastante, para deixar a relação que tenho ser esquecida. Essa pessoa fez muito por mim e sou muito leal a ela. O que eu tenho é tão especial, que essa pessoa foi para NY duas vezes e eu nunca deixei de falar com ela ou sentir menos por ela. É a minha melhor amiga, se eu matasse alguém, chamaria ela para me ajudar a enterrar.
eles respondem
27/12/2020 04h30
Você tá ficando louco.

Se busca algum tipo de conforto em crenças então aconselho pesquisar mais sobre "Akai Ito", mesmo que não acredite nisso mas tem quem creia.
anônimo
27/12/2020 06h03
Eu tinha isso pela minha amiga. Mas graças a Deus perdi toda essa coisa quando descobri que ela estava grávida de outro.
Foi tipo um balde de água fria em tudo que eu sentia por ela.
Mesmo que ela volte algum dia a fazer contato, jamais assumiria ela pra algo sério, apenas casual, por que convenhamos, ela sabia que eu à amava e cagou pra mim, se ela voltar a falar comigo algum dia, eu preciso me dar o valor que ela não deu e rejeitá-la.
Fora que um filho de outro fere uns dos meus princípios que é jamais criar genética alheia.