4.42K  27/12/2020 13h18

Sou virgem e estou buscando um relacionamento duradouro, vi em vários fórum que mulher com passado muito movimentado não é de confiança, falam que a maioria é malandra e chantagista, e que elas tem experiência em manipular um homem para que ele sempre faça suas vontades.
Dizem também que homem que assume mulher assim nunca será visto como homem de respeito pela sociedade, pois ele está pegando o resto que ninguém mais quer.
Isso é verdade?
Tenho medo de me meter com gente ruim e estragar minha reputação.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
27/12/2020 09h23
Fica vendo passado de mulher que vc vai morrer virgem
27/12/2020 09h32
eu acho que passado sexual não é carater, e isso de que homem que vira mulher fica com o resto é mentira
anônima
27/12/2020 12h05
Acho difícil qualquer mulher mais experiente se interessar por ti mas enfim..as inexperientes também buscam guris mais experientes então..
anônima
27/12/2020 13h08
Depois me perguntam porque prefiro bem mais homens mais velhos.
eles respondem
27/12/2020 06h37
Machismo, isso é Machismo homem de verdade não pensa assim, pois passado nobre Nutella, todo mundo tem, respeitar e compreender uma mulher é a atitude mais correta e de sabedoria que um homem possa retribuir
27/12/2020 06h03
Todas as pessoas, sejam mulheres ou homens, são malandras para conseguirem o que querem, algumas pessoas são mais sutis e outras mais diretas. Talvez a questão a ser trabalhada aqui seja você por ainda ser virgem "cabaço", que justamente por não ter tido esse tipo de experiência, esteja tão preocupado com isso. Você nem nunca transou ainda e já está preocupado em um relacionamento "duradouro"? Cara, aproveita a vida, se torne um pouco mais experiente na vida e vai se preocupar com isso depois... É óbvio que algumas realmente não vão prestar, da mesma forma que tem homem que não presta, mas talvez você possa estar abrindo mão do amor da tua vida por um preconceito que você estabeleceu sem necessidade.

Eu quando era mais novo, era um desses reacionários da internet que tinha preconceito com mães solteiras por exemplo. Tive esse pensamento idiota até encontrar uma que não só me deu o melhor sexo da minha vida, como também foi uma das pessoas mais queridas que tive fora da minha família. Ficamos namorando/ficando por meses até terminarmos só por conta da distância que um ficava do outro e também porque tínhamos objetivos de vida diferentes, mas conversamos e mantemos a amizade até hoje. Acredito que vai chegar a sua hora também...
27/12/2020 07h06
Não ligue para o passado dela, e bem, saiba diferenciar uma mulher que apenas nunca teve nada que deu certo de uma mina comprometida apenas com a promiscuidade.
Você tem a cara de quem parece que vai, mas, aqui vai uma dica
Meio óbvia mas, de ouro
NÃO procure o passado dela. Não pergunte, não stalkeie. Nem se ela for virgem, não procure demais achando que você vai saber lidar e que ela é uma santinha.
Todo mundo tem seu passado, e esse passado pode não agradar você
Lembre-se que ninguém além dos envolvidos tem a ver com isso, não tente se meter onde é melhor não se meter.
anônimo
27/12/2020 09h21
Essa papo tosco aí que estraga reputação. Mas é bom que existam muitos caras com você, daí restam mais mulheres disponíveis para sujeitos capazes de entregar um pouco mais.
anônimo
27/12/2020 09h14
Não é de confiança.
anônimo
27/12/2020 08h20
"Carrocel de pika" é um termo novo para mim
27/12/2020 09h24
Então .. o importante é vc conhecer a pessoa e ter certeza que de agora em diante será só 100% vc ...
27/12/2020 09h29
Elas vão dizer...*passado é passado né? Ja foi
porém uma mulher, acha q se envolveria com um cara q tem histórico de agredir suas ex? Não né... Se a pessoa tem um mal histórico é óbvio, isso n é oq ela é, e sim oq ela foi, mas isso é um indício dq pode vir, seu medo n tem q ser com sua reputação, fds oq vão achar, se quiser namora até prostituta, oq importa é, vc consegue confiar na pessoa? Ela vai te fzr feliz? Se vc for sempre ficar com coisa na cabeça, ai teve vários antes, será q eu sou melhor, ela me compara com eles, ela vai me trocar por n ter experiência ou sla mais oq ficar na sua cabeça, é melhor não ir, se acalma, pode pegar, ficar, transar e perder a virgindade, mas n se envolve seriamente pq só vai te trazer dor de cabeça
27/12/2020 10h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krai cara, respeito se ganha. Se uma pessoa é assim pq vc vai dar valor a ela? Nem ela faz isso. Arrume uma moça mais séria, tem um monte por aí, tenha coragem!
anônimo
27/12/2020 12h03
a mulher absorve varios genes dos parceiros anteriores podenedo o filho nascer com a caracteristica dos parceiros anteriores