Convenhamos, acho que deve passar na cabeça de todos os homens que já conheceram alguma mãe solteira muito bonita.
Aquele pensamento incessante de que se ela não tivesse filho, nunca iria te querer, que você seria invisível para ela.
Eu penso nisso toda vez que aparece alguma mulher linda e descubro que ela já é mãe. Impossível não pensar, e toda vez que isso ocorre me sinto inferior, por que convenhamos, se uma mulher bonita não olha pra mim quando não tem o filho, mas quando tem olha, é sinal que ela me vê como um capacho.
Eu não consigo suportar esse peso na minha consciência, parece que saber que nasci pra ser apenas um capacho pra alguém, me deixa muito pra baixo.

Me ajudem, estou muito confuso

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/12/2020 09h53
Não entendi a relação de uma coisa com a outra, o que o filho teria a ver com você?
eles respondem
27/12/2020 06h38
Confuso até nas palavras, relaxa, respira e refaça a pergunta
anônimo
27/12/2020 09h13
A mãe solteira que eu ficava é patricinha, tem bastante dinheiro não sei se ela não tivesse filho se ficaria comigo kkkk