1.01K  18/09/2014 11h53

Como ser uma pessoa menos irritante e inconveniente rsrs ? , mas sem perder a sinceridade no que diz.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/09/2014 19h22
Concordo com o @Tio_Sam, e tbm sendo menos arrogante, e não ficar julgando os outros, e nem dizer e afirmar a respeito dos outros o que vc nem sabe.
18/09/2014 11h53
Concordo com o @Tio_sam e com a @Inory n é legal julgar as pessoas
anônima
14/09/2014 19h30
Concordo com o Tio_Sam, mas não acho você chato O poderoso Chefão, caso esteja falando de você XD
16/09/2014 19h46
@Tio_Sam disse tudo e outra nunca julgar alguem sem conhecer de fato ...lembre-se que sempre quando apontamos o dedo para outra pessoa existem 3 voltados contra si próprio ;) .
eles respondem
16/09/2014 11h45
Um bom começo e não ficar criticando as pessoas por não terem uma opinião igual a sua.
não é porque você acha uma coisa que quer dizer que você está correto.

e outra não brigue com uma pessoa e depois finja como se nada tivesse acontecido.
14/09/2014 19h12
Respeitando opiniões alheias, escolher os tipos de brincadeiras de acordo com a pessoa com a qual está brincando, saber a hora de brincar, pensar muito bem antes de falar, ser paciente, humilde, saber discernir quando está sendo inconveniente de acordo com as repostas da outra pessoa..

Chato, todo mundo é.. ninguém é 100% legal, mas se se esforçar em cultivar essas qualidades citadas acima e mais algumas que tenho certeza que estou esquecendo, podemos melhorar um pouquinho. =]
14/09/2014 22h53
Não ser chato é simples.
Não bancar o perfeito e nem bancar o coitado e não soltar flatulências no elevador kkk