Ontem no final da noite mandei um áudio de sete min chorando pra ele kkk tive um péssimo dia e acabou se misturando com uma frustração que eu já vinha guardando a meses que era de ele sempre me enrolar! Resumindo disse que estava abrindo mão, pq não aguentava mais tanta indiferença e q ele estava me fazendo mal, que eu não queria pressiona-lo por isso decidir me afastar, e pra ele me procurar quando quiser algo sério só que não iria esperar por ele, só que não foi um choro com uma pegada de raiva e sim de tristeza e cansaço msm ... Eu queria falar isso a um tempo mas não chorando kkkk ... Ele disse q sentia muito mas que não tinha nada que pudesse fazer e que não sabia oq dizer! ... Oque vcs achariam desse áudio homens? Será que terminei de me enterrar de vez? PS seis meses ficando e ele ainda sai com outras pessoas.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
27/12/2020 08h49
Eu fico vendo esses depoimentos aqui, há vários como o seu, e sou curioso pra saber quando foi que as coisas mudaram desse jeito. Quando foi que as mulheres abriram mão de ser conquistadas para se sujeitar a relacionamentos de ficantes degradantes assim.
27/12/2020 09h26
É por causa disso que os homens filtram as para relacionamento e as para apenas sexo. Tem que aprender a fazer o mesmo, tem muita gente que não presta nesse mundo.
27/12/2020 09h22
ame vc depois ele
27/12/2020 08h47
Audio com choro já é uma pressao ...

Pq agente não é mal em muitas das vezes ...
Ai receber um audio choroso .. agente ja se sente precionado
anônimo
27/12/2020 09h16
Fazia uma música era melhor
27/12/2020 12h05
Quando vc realmente gosta de uma pessoa, isso é o que acontece de vdd, nao tem essa de ta se rebaixando, o problema é quando vc nao supera isso e vai seguir em frente, vc mostrou o que sentia e deu o ultimato, agora a bola rola e começa outro jogo.
anônimo
27/12/2020 12h00
Burra
anônimo
27/12/2020 12h06
Tendeu
elas respondem
anônima
27/12/2020 12h08
Não adianta em nada tu chorar pra um homem que não tem um pingo de consideração por ti. Não espere atitude de quem não tem!
anônima
27/12/2020 09h19
Quando eu escrevo aqui que as trouxas são as unica culpadas pelos caras não querem mais compromisso sério, me detonam. Prova maior esta ai, você fica com um cara que come varias E AINDA QUER RELACIONAMENTO SÉRIO??

São mulheres lixo, carente, sem auto estima, sem amor próprio que nem você que deixam mal acostumados este homens, para que relacionamento se tem umas babacas sempre pontas para abrir as pernas e dividir ele com varias outras?