No sonho eu ia jogar bola com 2 meninos(crianças) no quintal do meu pai, dai eu tinha ido pegar a bola na casa do meu tio que fica nos fundos da garagem(só tem um quarto e um outro c}omodo onde é o banheiro e onde ele coloca todo tipo de tralha e ferramenta), esse meu tio já é falecida, quando fui pegar a bola onde fica as tralhas só tinha duas bolas eu acho, e as duas estavam muchas, então eu peguei a que parecia melhor e quando eu peguei, o cabo da vassoura(daquelas com palha) começou a pegar fogo na parte de cima, era uma vassoura com a metade do tamanho de uma normal, esqueci que antes de entrar na casa dele, sem querer eu fui abrir a porta e ela bateu na parede, então depois que tudo isso aconteceu, entrei no quarto dele que era bem espaçoso, então servia de cozinha e cama, ele estava na cozinha acho que sentado, então cheguei pra ele e falei que bati a porta sem querer, não lembro direito o que ele disse, foi algo do tipo "isso é normal" ou sla, e também falei sobre a vassoura que pegou fogo e também não lembro direito o que ele falou, mas parece que ele agiu com indiferença, foi um sonho muito estranho, na verdade esse sonho foi muito maior e essa parte foi só o final, eu sonhei que minha prima estava no meu quarto dormindo comigo, enquanto eu estava querendo ela sair dali, e também sonhei com um outro sonho antigo que nem me lembrava mais relacionado a minha faculdade, foi muito estranho, nunca fui de procurar significado de sonho ou sair falando por aí, mas esse foi o sonho mais estranho e cheio de simbolismos que já tive...

Tem algum intérprete por aqui?

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/12/2020 11h00
Vai morrer amanhã.
anônimo
27/12/2020 10h20
Seu sonho é ligado ao seu tio falecido, são memórias de saudade e de outras emoções misturadas sobre ele. Você sentiu falta dele, representada por ir até lá e pegar algo que ele tinha, ao mesmo tempo, que reconhece que ele não era perfeito (as bolas estavam murchas), mas suficiente para você (uma bola estava aceitável). Os defeitos dele se manifestam de outras formas (como o susto pelo fogo).
Mas ele permanece uma figura importante de autoridade para você, alguém em quem você se inspirava e que possivelmente temia (você presta deferência a ele, justificando-se sobre a porta mesmo que seja um detalhe que você reconheça como desimportante, demonstrando pela reação dele).
27/12/2020 10h19
Não li, mas larga a mão de boiolagem.