Tava eu stalkeando a ex do meu "ex ficante"
E vejo meus dois ex amigos e melhores amigos dele curtindo a foto dela, desse ano
Eu n gostava dela, pq diziam que ela era totalmente tóxica no relacionamento, o meu próprio amigo vivia falando mal.
Eles já haviam terminado ano passado, n sendo um término amigável, e eu me envolvi com ele esse ano.

Não entendi essa curtida na foto, visto que eles n tinham mais ctt e ela era vista mal

Será que isso significa que eles (os exs) ainda estavam de papo
Ou meus ex amigos acham ela bonita?

Detalhe ela namora

elas perguntam
1 0
eles respondem
27/12/2020 10h56
Porque sentiram vontade