Olá pessoal, gostaria de tentar entender o pq meu namorado de 32anos não me apresenta aos pais, ja pedi muito isso a ele, ja demonstrei interesse! Temos apenas 1mes de namoro Oficial, porem nosso caso já tem quase 3Anos, nunca vi pessoal mãe ou pai dele, e msm depois de me assumir ele não nos apresenta! Estou ja com a pulga atrás da orelha com isso, ele já conhece minha família vem em casa dorme come brinca, mas eu só posso ir a casa dele se os pais estiverem fora e olhe lá! Diz ele q sou a 1° q assume de fato, e não entendo o pq disso, ele diz q é dele msm não gostar de levar ninguém lá, Mas acho q talvez sem me conhecer, a família dele não gosta de mim já, e ele não quer falar, OQ ACHAM?????

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
27/12/2020 11h00
Ele nao quer te assumir pra família dele. Pra mim esse cara tá te enrolando. 3 anos nessa vibe e vc nao caiu fora ainda? Tenso.
27/12/2020 11h00
Acho que tem caroço nesse angu
07/04/2021 10h53
Há muitos fatores a considerar. Um deles (talvez o que mais pese) é não querer assumir um compromisso com você. Um segundo fator (uma hipótese) pode ser por ele ter outra família, outra pessoa, considerando-a extraconjugal. Um terceiro fator, ainda com peso relevante (mas não o mais forte), pode ser pela insegurança dele em saber que haverá maior intimidade no seio familiar te inserindo, e teme pelo rompimento. Uma quarta e última hipótese pode ser sim alguma incompatibilidade dos pais dele com você. Cabe um diálogo honesto para esclarecer.
27/12/2020 11h02
Tem parada errada aí irmão.
anônimo
27/12/2020 11h06
Espere mais um tempo, se em até 4 meses ele não te apresentar é porque então ele está escondendo o namoro
27/12/2020 11h00
No lugar dele, eu também não iria apresentar.
07/04/2021 11h05
Nesse mato tem cachorro
07/04/2021 10h57
Se vc for a morena da foto, nao vai faltar homem pra te assumir cem por cento ele q abra o olho!
27/12/2020 11h27
Talvez a família dele só tem babaca e ele quer evitar algum constrangimento.
elas respondem
anônima
27/12/2020 11h03
32 anos, casado com Vanessa e pai de Miguel e Cecília.
27/12/2020 11h29
A oficial não pode saber.
anônima
27/12/2020 11h32
Acorda, amiga! Ele tem alguém ou provavelmente casado
e ele está só te enrolando e não vai te assumir. Você deve ser a amante dele
27/12/2020 11h01
Muito estranha essa atitude dele.
É muito tempo para te enrolar assim até hoje.
Observando...
anônima
27/12/2020 11h04
Ele tem namorada fixa/esposa e você é a outra. E se não te assumiu até agora, NÃO VAI ASSUMIR NUNCA;
Não entendo como é que tem mulher que se sujeita a migalhas, se faz de cega, aceita um relacionamento degradante e humilhante, só serve de capacho.
anônima
27/12/2020 11h10
Ele deve ser casado
anônima
27/12/2020 11h28
Eu acho que tu tem que questionar-se o porquê ainda esta com ele. Esse cara não te namora não!
anônima
07/04/2021 11h04
Ele só quer sexo, próximo.
anônima
07/04/2021 11h03
Não quer nada sério com vc, Sorry!