Não saio muito de casa, sou quieta. Quero muito encontrar um cara que trabalhe, queira um relacionamento sério, que não tenha filhos e seja legal. E, seja mais velho que eu. (Tenho 28)
Como trabalho em casa, pensei no Tinder e no Facebook Dating, já tentei esses recursos inclusive, mas nunca passou de dias ou horas de conversa. Talvez porque eu não soube usar os apps, enfim. Preciso de conselhos e dicas.
Quero finalmente namorar em 2021.

elas perguntam
9 10
eles respondem
27/12/2020 11h40
Sai um pouco mais, e os critérios são bons pra se arrumar um namorado. Agr seja sincera, pq ser caseira e quieta é algo ok, mas vc pode frequentar um lugar com algo que goste. Livraria por exemplo, um shop, cafés algo que incentive vc a ter mais contato, quem sabe um curso básico em alguma coisa só pra socializar, ou pede ajuda de uma amiga quem sabe um amigo em comum. Mas não tenha pressa é melhor vc achar um cara com virtudes, que cuide de vc e queira algo a sério do que cair no charme de alguém que vá te zuar e deixar mais tempo passar, pq se vc quiser ter filhos e uma família é algo que vc não pode ficar perdendo. A mulher infelizmente tem um relógio natural, e os homens instintivamente tendem a escolher mulheres mais jovens, e o os que tem algo a oferecer já fizeram isso, o que te faz cada vez ter uma gama menor de homens com algo bom a oferecer. Agr vc ainda é nova, o que vc não pode fazer é perder mais 2 ou 4 anos com uma relacionamento merda que não vai dar em nada pq vc escolheu um cara errado, tendo em mente que vc quer uma família.
anônimo
25/01/2021 17h28
As coisas tem acontecer naturalmente. Se vc for com essa ideia de buscar um namorado por desespero, as chances de vc não gostar de ninguém ou ter relações tóxicas serão bem altas.
27/12/2020 12h01
Tinder vc não vai encontrar alguém que de cara já queira namorar. Acho q não é por aí...
Precisa conhecer, ver se rolam afinidades e química etc, etc.
E pessoas a partir dos 30 tendem a ter cada vez mais chance de se apresentarem já com filho
anônimo
25/01/2021 17h23
Primeiro,melhor exigir menos pq vai diminuir a chance de achar um,bom converse mas com homens nas redes sociais,puxa assim e ver se é isso que vc quer,se é ele..
27/12/2020 11h29
Bom, pra arrumar alguém tu vai ter que sair de casa de qualquer jeito, não tem como esperar cair um homem do céu no teu colo.
27/12/2020 12h30
Impossível
anônimo
27/12/2020 12h03
Tendeu
27/12/2020 12h05
Seja gostosa e humilde, pra mim só isso basta
anônimo
25/01/2021 20h17
Abre as pernas
elas respondem
anônima
27/12/2020 11h33
Tbm sou quieta e sem amigos. Não tenho mais vontade de ter namorado. Vou levando a vida apenas
anônima
27/12/2020 11h32
Começa a fazer academia, algum hobbie como aula de música, etc. Nesses lugares tem muita gente e as chances de você conhecer alguém são grandes.
anônima
27/12/2020 12h04
Tô na mesma situação
anônima
27/12/2020 11h36
Se vc quer realmente namorar vai ter que se esforçar. Tenta fazer um curso de inglês, fazer academia, cursos de aprimoramento relativos a sua área.
Instagram também é legal, tenta postar umas fotinhas bonitas, status...
Vai tentando pelo Tinder e face também.
Festas.
Tu tem que tentar de tudo, só esperar em casa não acha nada.
anônima
27/12/2020 11h58
Se não sair de casa, não vai encontrar namorado porra nenhuma ou voce acha mesmo que o principe encantado montado num cavalo branco vai bater na sua porta? E na internet NÃO SE CONSEGUE NAMORADO NÃO, SÓ CARA QUE VAI QUERER TE COMER E CAIR FORA..
25/01/2021 20h54
Acho que me identifiquei..
anônima
25/01/2021 20h52
Com essa idade vc não acha mais homem sem filho.
anônima
25/01/2021 20h14
Obs.
27/12/2020 12h10
Estou na mesma situação, vou ficar de olho nas respostas
anônima
27/12/2020 11h31
Tenta por app tipo Tinder mas saiba filtrar os caras com quem tu conversa pq a maioria tá ali pra sexo.