Mbb
196  27/12/2020 12h45

Bom dia pessoal! Tudo certo com vocês? Então, hoje acordei pensativo... Quando transo com minha namorada, ela reclama muito da expessura do meu pênis, fui pesquisar e está dentro do normal 14 cm, até aí ok... Porém ela comenta que gera muita dor, e sempre fizemos as preliminares como manda o gabarito.. . Outra coisa, ela foi no ginecologista e ele comentou que a vagina dela é mais estreita que o normal. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso? De ter o pênis um pouco grosso e a parceira com a vagina mais estreita que o normal...??

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/12/2020 12h45
Vocês fazem as preliminares, ok, mas ela fica excitada e lubrificada? Tente outras posições, até acertar uma que não cause tanto desconforto a ela.
Mas assim, sentir muita dor não é algo normal não. Talvez seja interessante investigar isso melhor.
eles respondem
anônimo
27/12/2020 11h32
Eu não transo. Mas acho que existe um exercício pra alargar a bct se ñ me engano.
27/12/2020 11h53
Sou virgem, mas tenta usa mais lubrificante, deixar ela mais a vontade
27/12/2020 11h55
Deve tá faltando lubrificação natural aí e talvez, talvez, algo relacionado a vaginismo
anônimo
27/12/2020 11h57
Por isso que eu gosto do elaele. dá pra fazer propaganda de graça.