Porque virgindade e nunca ter namorado virou uma coisa tão vergonhosa?
Parece que gente assim perde ponto no mercado amoroso

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/12/2020 12h16
Feminismo e liberação sexual, hoje pra uma mulher ser empoderada ela tem que ficar com vários, além de tudo os exemplos femininos na mídia só tem porcaria
anônimo
27/12/2020 12h17
Tanto os homens*********
27/12/2020 12h31
Isso só é ruim para os homens.
Para as mulheres, em muitos casos, é até uma vantagem.
elas respondem
anônima
27/12/2020 11h40
Nem saio de casa por conta disso, as pessoas apontam pra mim na rua e riem por eu ser virjona, meus pais não dizem nada, mas sei que no fundo eles estão decepcionados por ter uma filha virjona, eu choro todos os dias no chuveiro por conta disso.