Conheci uma mulher no face a algum tempo e eu gosto de conversar com ela mas ela está em uma situação difícil no qual tá devendo o aluguel da casa. Ela tem uma filha de 1 ano e pouco, ela mora em outra cidade, estou pensando em ajudar ela pagar o aluguel atrasado e trazer ela pra minha cidade para morar comigo, ela me perguntou se poderia levar a filha dela e eu respondi que sim, ela falou para eu pagar a passagem dela, vocês acham que pode dar certo? Será que se ela vir morar comigo ela vai querer namorar comigo?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
27/12/2020 12h05
Ok, como dizia a minha avó, sem os trouxas os espertos não vivem.
anônima
27/12/2020 12h04
Não, pelo amor de deus. Que cilada.
anônima
27/12/2020 14h49
Amigo, sei que sua intenção é boa, mas toma cuidado com essa moça, ainda mais que ela mesma disse que está passando por dificuldade, ainda pediu pra ti pagar a passagem. Se tu gosta dela, tente fazer dar certo, mas imponha limites... senão, pode ser que a intenção dela seja te explorar.
anônima
27/12/2020 14h42
Se essa história n for fic, ela claramente tá te fazendo de banco imobiliário. N seja trouxa.
27/12/2020 12h34
Vc vai trazer uma pessoa pra sua casa sem nem conhecer direito ?
Não faca isso
anônima
27/12/2020 12h42
é bilada cino
anônima
27/12/2020 12h06
Olha, bem fofa a tua atitude mas eu tomaria mais cuidado.
27/12/2020 17h25
Se isso for verdade vc está ficando louco.
anônima
27/12/2020 14h29
Moço pelo amor de Deus! vai pagar o aluguel, passagem e ainda colocar uma pessoa que vc MAL CONHECE dentro da sua própria casa ? vc sabe da índole dela? Ela pode trabalhar mas quem garante que vai ? quais as qualificações ? ela tem uma filha de 1 ano que precisa de muita atenção por ainda ser pequena, além de se alimentar, se vestir , saúde etc.
''Será que se ela vir morar comigo ela vai querer namorar comigo?'' pega esse dinheiro que vc ia gastar com ela e se possível faça uma terapia com um bom psicólogo, é ótimo para se conhecer e NÃO é coisa de gente doida!
27/12/2020 14h33
Faça o que seu coração mandar. Não se importe com opinião de quem nem te conhece. E seja feliz.
eles respondem
27/12/2020 12h40
Deixa eu tentar entender antes. Você conheceu uma mulher no face, que é de outra cidade que é mãe solteira, a criança tem 1 ano e pouco o que significa que a toalha do ex ainda nem secou. Ele pode estar perto e ser um maníaco, e pior ele tem uma filha com ela que ele tem o direito de ver e ele vai conviver com vcs pro resto da vida. Além do mais ele terminou com ela por algum motivo, qual será que foi? Era problema dele? Ou dela? Se for dela, enfim, sem comentários pq vc não conhece ela o suficiente, se for ele, ótimo vc ganhou um problemático que vai ver sua filha adotiva toda hora e vai ter muita influência sobre a mãe e a filha. Tb significa que sua namorada não tem a capacidade de fazer boas escolhas principalmente no que diz sobre parceiros, o que significa que ela provavelmente tá fazendo uma má escolha com vc tb, e quanto tempo até ela ver isso? E vc quer ter filhos? Com uma mulher que deu um padastro a primeira filha dela? Por qual motivo isso aconteceu? Vc não sabe tu nem conheceu direito a mulher. Seu segundo filho nunca vai ser a prioridade dessa mulher, vc sabe? Uma mulher que nem te conhece e já vai morar na sua casa, com a filha! Ela nem sabe se vc é um Jack da vida, e ela coloca a própria filha nessa situação, vc quer q ela seja sua mulher, mãe dos seus filhos? Pior que, por misericórdia, ela namore vc? Que ela vai dizer "Nossa, coitadinho ele fez tanta coisa por mim, deixarei ele confortar-me e comer-me gostosamente"... me diz qual o sabor da merda que vc comeu?
anônimo
27/12/2020 12h19
Ta louco? A mulher cheia de problema e vc ainda quer cuidar do boneco dela? Pura cilada. Vc vai se arrepender disso.
anônimo
27/12/2020 12h24
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano você tem merda no meio da cabeça? Tu tá fazendo, tudo, tudo errado
27/12/2020 12h05
Isso me parece fic de mgtow
27/12/2020 14h42
Acho tá tudo errado, tá fantasiando de mais.
anônimo
27/12/2020 12h29
cara antes de fazer isso assiste o canal da advogada jamily venseslau e tire susa propios conclusoes
27/12/2020 14h35
Vai dar certo sim, aproveita e passa sua casa pro nome dela.
anônimo
27/12/2020 15h23
Mano, tu tá muito carente pra chegar a esse ponto, tu tá se metendo numa cilada, vc vai se arrepender, tolice e bondade são coisas diferentes, tá tudo errado, se der certo, fico feliz pela sua sorte viu?