1.37K  28/02/2021 09h59

Vi uma pergunta de uma user nova dizendo que virgem não pode opinar sobre sexo e uma resposta de outra user mais antiga dizendo coisas bem pesadas sobre o pessoal que ainda não transou.
DE VERDADE, ser virgem depois de certa idade é um problema muito grande? Ou tá tudo bem?
Quem ainda não transou deve se preocupar, saber se tem algo de errado no corpo ou na mente? Tipo, procurar um psicólogo ou médico?
Gente, pergunta séria.

elas perguntam
24 24
eles respondem
27/12/2020 13h00
Não ha problema nenhum ...

O que voce nao pode é sair por ai fazendo mal para os outros ou semeando as discordias ...

Nao tem problema algum, tudo pra voce tem que ser no seu tempo, do seu jeito, da sua forma,e do jeito e quando quiser ...

Feio é quem faz caras e bocas de impressionado (a) por saber que uma pessoa é virgem ...

E mais feio ainda é gente chegando na maioridade tendo tudo do bom e do melhor dentro de casa e ser ignorante com os pais , sendo auto sustentado integralmente.. isso é feio e ridiculo
anônimo
27/12/2020 12h59
Problema nenhum, tem que fazer por vontade não por pressão dos outros. Não deve provar nada a ninguém.
anônimo
27/12/2020 12h55
Creio que os únicos "problemas" são esses que mencionou: zoação, críticas, julgamentos desnecessários etc.
27/12/2020 13h04
Pra mulher creio que não, já o homem é um pouco. Os homens geralmente tem um visão mais hierárquica da vida social, difícilmente ele vai escapar de ser zuado entre os amigos, e quando estiver com a mina vai ficar tenso e nervoso vai queimar largada. Mas se não aprendeu até velho tem que se fuder mesmo, que aí aprende logo pô. A mulher é suave já, qual o problema? O único que vejo é se ela se fingir de tranzuda e depois passar vergonha.
27/12/2020 13h15
Não...
Muito pelo contrário, só tem vantagens, as pessoas que não entendem a beleza e a caridade que há na castidade.
Os homens ainda preferem, os que dizem que não, simplesmente o dizem porque são rodados e uma virgem(com maturidade) não vai querer nada com eles, a alternativa deles é se aliar aos rodados e rodadas
Mas se você considera um problema a zoação e tals, então tem isso como problema, porém é importante reparar um detalhe...muitas choram e se arrependem de não terem se guardado, só ver os casos de abortos, filhos órfãos de pais vivos, dificuldade e imaturidade dos pais e etc...no entanto, ninguém nunca chorou ou se arrependeu de ter guardado a castidade
Outra coisa importante é que a partir de uma certa idade isso passa a ser totalmente irrelevante, no máximo a pessoa vai ter uma curiosidade e não um desejo desordenado em si, nessa idade a pessoa ganha mais maturidade, então não vai nem ligar mais por ser virgem, nem ligar com a opinião dos outros...vai perceber que toda a preocupação foram e vão e no máximo acabou dando dor de cabeça e umas marcas de expressão
Por fim, não ligue pra isso, é uma preocupação desnecessária. Se quiser procurar uma psicóloga, vá, mas não pra acabar com a virgindade o mais rápido possível, vá pra entender que isso não é problema algum
27/12/2020 13h05
"Virgem não pode opinar sobre sexo... virgens isso, virgens aquilo... tem alguma coisa errado com.meu corponnn..."
anônimo
27/12/2020 12h55
Não.
27/12/2020 13h04
Nao sei dizer se é problema ou não, devido a tais fatos:
1 virgindade é motivo de deboche pro resto das pessoas, se vc é virgem provavelmente já foi motivo de piada pra pessoas que descobriram que vc é.
2 chega uma h Q a pessoa virgem fica desesperada por não ter perdido na "idade ideal" e conforme vai ficando mais velha mais preocupada fica e nisso ela começa se sentir inferior e fracassada. A prova disso são as perguntas aqui no site de pessoas desesperadas pq já passaram dos 20 anos e ainda não tiveram a primeira vez.
anônimo
27/12/2020 14h35
Não acho que tá tudo bem. Aqui onde eu moro o normal é transar com 14 ou 15 anos e eu aos 22 virgem sem nada de experiência no sexo e nem expectativas de perder uns 5 anos. E se eu chegar aos 27 e for transar com uma de 26 que já teve uns 15 parceiros sexuais e eu nada, com certeza vai estranhar e vai me abandonar
anônimo
27/12/2020 14h33
Se é virgem falam mal, se transa alguém vai falar mal... sempre vai ter alguém para falar da vida alheia. São pessoas inseguras consigo mesmo essas que falam de outras, que julgam outras.

Não de ouvidos e pronto, ninguém tem nada que da pitaco na sua vida íntima.
anônimo
27/12/2020 13h08
Moça essas primeira só quer causar e essa segunda é uma criança
27/12/2020 13h57
Não é o fato de ser virgem. Em alguns casos pode indicar algum tipo de bloqueio emocional ou trauma, ou sinal de inadequação social e dificuldade de aceitar intimidade. Só isso. Mas quanto a comentários maldosos, é apenas uma forma barata e infantil de agressão, então nem dá bola, se não fosse usando essa 'desculpa', quem quer agredir acha outra.
anônimo
27/12/2020 13h01
pq tantas perguntas sobre ser virgem?
27/12/2020 13h02
Não vejo em qual intuito um virgem opinaria sobre sexo, até pq eles são virgem não é, talvez pedir a opinião seria mais válido. O lance de ser virgem na sociedade conota ao fracasso, ainda mais para o homem, atualmente parece que a pressão pra perder a virgindade ta amenizada em relação a antes, o que é um fardo psicológico a menos, e vários motivos podem fazer com que uma pessoa perca a virgindade tarde, o máximo que a gente pode fazer é ter compreensão.
27/12/2020 12h58
Quem passa dos 16 anos virgem é escória.
anônimo
02/01/2021 02h15
Eu penso que a questão é a seguinte: se a pessoa se sente bem - física e psicologicamente - estando nessa situação, se ela está e continua assim por uma decisão própria e consciente, e tal tipo de carência não atrapalha a vida dela em nada, então não há com o que se preocupar. Agora por outro lado, se a pessoa se sente mal com isso, está desse jeito não por vontade própria mas sim porque ainda não conseguiu encontrar alguém compatível com quem pudesse se satisfazer sexualmente ou então se sente rejeitada, aí creio que se torna um problema que merece atenção e precisa ser solucionado de alguma forma, já que poderá influir negativamente no aspecto psicológico (e mesmo físico) dessa pessoa. Eu por exemplo infelizmente me enquadro na segunda hipótese listada acima, já que até hoje (com quase 40 anos de idade, o que pode parecer vergonhoso ou vexatório para muita gente) continuo virgem e sem nunca ter tido um relacionamento afetivo, não porque quis assim, mas porque nesse período todo nunca apareceu ninguém com quem valesse a pena, nunca tive uma oportunidade aproveitável; não vou dizer que estou desesperado ou doente por causa disso, mas já começa a ficar uma coisa preocupante uma vez que o tempo está passando, a idade vai aumentando e não consigo ver perspectivas de se solucionar isso pelo menos a curto ou médio prazos.
30/12/2020 16h55
Nenhum problema
anônimo
30/12/2020 17h16
Sim, afinal pode causar câncer.
30/12/2020 17h18
Pra mim, não. Deixei de ser virgem há mais de 20 anos.
27/12/2020 14h31
Pra mim foda-se mas pra quem é deve ser um problema como parece estar sendo pra ti.
anônimo
27/12/2020 14h19
O único problema de ser virgem é tentar conseguir ter paciência para explicar o óbvio pra alguém que ignorantemente pensa que existe algum problema com quem é virgem.
anônimo
27/12/2020 14h45
Não existe problema algum, a moça da outra pergunta só expressou uma emoção. Você não deve se basear só na emoção dos outros, nem na sua.
anônimo
27/12/2020 15h21
Não! Ser virgem não é problema,para de se importa oque os outros fala,tu pode até cair em uma depressão por conta disso...
27/12/2020 13h00
Só se você for Homem. Aí tem muito problema.
elas respondem
anônima
27/12/2020 12h57
Eu sou virgem e tô tranquila quanto a isso. A vida é minha, o corpo é meu, não ligo pra opinião de outras pessoas.
anônima
27/12/2020 12h57
Problema nenhum em ser virgem
Quem não é mais, já foi um dia
Isso é tão normal quanto andar pra frente
Fica tranquila, fica na paz. Não tem nada de errado com você.
27/12/2020 12h58
Nenhum, Anônima. Problema é quem se acha "A" pessoa adulta por transar. Ficar pagando de transudo ou transuda pra mim só mostra o contrário..
Fica em paz. Não há problema nenhum em ser virgem, nem é doença nem nada do tipo.
27/12/2020 13h07
Não vejo nenhum problema. Geralmente as pessoas tem esse complexo de perder logo a virgindade por pressão da sociedade. Se você não se sente pronta ou simplesmente não quer, não faça.
anônima
27/12/2020 14h25
Não, se você está bem com isso
Problema seria ter uma gravidez indesejada, ou ter um monte de catarrento pra atrasar sua vida, ou pegar uma dst terminal
27/12/2020 14h43
Não. Olha o lado positivo não precisa fazer a ultrassonografia transvaginal.
anônima
27/12/2020 13h00
Nenhum problema, melhor ser virgem do que ser depósito de porra igual umas rodadas por aí
anônima
27/12/2020 14h41
Depende. Se você tem mais de 25 anos é SIM.
Sexo é uma coisa natural, se você chegou a certa idade sem ter tido pelo menos uma experiência você deve ter algum problema na mente, algum bloqueio. Chegar a idade adulta e ainda ser virgem é sim um problema. Procure um psicólogo e já. CORRA. VÁ URGENTE!
Porque logo você entra na menopausa e aí não vai mais conseguir transar. Mulher na menopausa seca!
É triste mas é verdade. Infelizmente temos prazo de validade.
anônima
28/02/2021 09h59
Estamos em 2021 e, acho um absurdo um preconceito ser trocado pelo outro
O que pode fazer bem para um, não necessariamente fará bem para outro, pois, pessoas possuem mentes e corações diferentes.
Acho errado dizer para alguém que ela será o máximo por ser virgem ou experiente...Uma coisa não tem nada a ver com outra!
Ex.:
Já presenciei pessoas julgando outras que são experientes no sexo, pois, achavam elas fracassadas por não terem a habilidade de conseguir manter um relacionamento...Diziam que qualquer uma conseguia um pênis no meio das pernas, mas, ter competência para manter um relacionamento ou família...era impossível para elas.
Hoje, ouvimos, também, chamarem as virgens de incompetentes por não conseguirem ter uma vida sexual, pois, são chamadas de ultrapassadas, antigas, c* doce ou desinteressante para qualquer homem.
Ambas os julgamentos são equivocados, pois, dentro da vida humana, existem crenças, interesses e formas de sentir diferentes.
Existem aqueles que gostam de julgar por se sentirem inferiores a conduta da outra pessoa e, outros que ficam enchendo o saco da vida alheia para ver se consegue tirar proveito.
30/12/2020 17h02
Ñ. E se a pessoa quiser ficar virgem p sempre que fique então, sem problema algum. Acho q os homens sofrem um problema maior com isso, a pressão p eles deixarem de ser virgens logo é maior e eles são sempre chamados de virjão como se isso fosse algum tipo de xingamento.
anônima
27/12/2020 12h59
Não tem problema nenhum.

Pode ser várias coisas, na maioria das vezes é pq vc ainda não achou a pessoa certa pra ter esse momento e tá tudo bem.
anônima
27/12/2020 12h58
Claro q n. É só uma experiência q se deve ter quando se está preparada
anônima
27/12/2020 13h05
Não
27/12/2020 14h21
O único problema é se guiar pela opinião alheia, só você sabe o que é melhor para você.
anônima
30/12/2020 17h19
Existe, eu mesma não tenho paz. Nem votar eu posso, não posso prestar vestibular, não posso tirar CNH, não posso opinar sobre sexo, não posso nem ter filhos, acredita nessa loucura? Pior são os demônios do sexo que vivem me atormentando.
27/12/2020 13h55
A pessoa se sente mal por ser? Se é algo que a incomoda, então, é um problema para ela. Assim como qualquer outra questão que incomode a pessoa, que ela queira algo diferente, sinta-se infeliz.
27/12/2020 14h23
Q drama por causa de virgindade hein..Jesus..
anônima
27/12/2020 14h41
Não tenho nada contra virgens, é gente também. Eu só lamento por aqueles que descontam as suas frustrações e amargura nas pessoas.

Não tem nenhum abismo em não virgens e virgens, a vida é dura pra todo mundo.
anônima
28/02/2021 09h39
Não m
anônima
02/01/2021 02h03
Nenhum
anônima
30/12/2020 17h15
Não, né.
E você não deveria levar a sério, é só um usuário qualquer de um site qualquer, bem insignificante.

Fora que:
"A OMS afirma que não há evidências de que qualquer método possa comprovar se houve ou não relação sexual vaginal. O termo “virgindade” não é médico ou científico. Ao contrário: o conceito de “virgindade” é uma construção social, cultural e religiosa – que reflete a discriminação de gênero contra mulheres e meninas."

https://www.who.int/reproductivehealth/publications/eliminating-virginity-testing-interagency-statement/en/
anônima
30/12/2020 16h58
Sim, é um problema. A não ser por motivos religiosos, se a pessoa tem vontade, mas não transa, é porque ela tem alguma trava, timidez excessiva, fobia social, etc