2.07K  04/09/2016 23h13

Você é? Diga de qual estado você é. E por quê escolheu essa profissão?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/09/2016 21h46
Eu! Sou do sudeste. Rs. Escolhi porque precisava de dinheiro e não queria sair de graça com ninguém. Porque percebi que os homens saem no outro dia não ligam e ja sofri mto com chifres e apunhaladas.
Resolvi sair por dinheiro ou benesses.
Não sou feliz assim. Mas antes assim do que ser usada e largada.
04/09/2016 23h13
Tenho tantos programas que devo fazer; ir na igreja, faculdade, reunir grupo de metodologia....
Agora esse tipo de programa que tu se refere; Não.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 22h45
alguma do rj?