Se for para escolher uma coisa só, seria a empatia. Uma pessoa empática vai ser uma pessoa educada, com respeito não só a mim como para outras pessoas, tende a ser equilibrado emocionalmente (o que dá confiança, segurança), que vai saber se posicionar, não será egoísta no sexo, e vai ter bons valores (inclusive o de responsabilidade).
anônima
27/12/2020 13h53
Odeio homem com o ego lá em cima
Valorizo um cara gentil e educado
27/12/2020 13h46
Mais valorizo: Força física pra carregar meus pesos.
Mais abomino: Brutalidade no pensar/falar e infantilidade.
27/12/2020 13h49
Valorizo: generosidade, empatia, força de vontade, inteligência, maturidade.

Abomino: acomodação, infantilidade exagerada, machismo, violência.
eles respondem
27/12/2020 13h44
Valorizam:

- Confiança
- Ambição
- Masculinidade

Abominam:

- Acomodação
- Vulgaridade
- Fraqueza emocional

Bom, isso no campo das qualidades intangíveis.
27/12/2020 13h51
Acho que isso é muito íntimo de cada mulher...
Cada uma pensa de uma forma...

Eu mesmo em relação as mulheres, não gosto de mulher barraqueira que se acha dona da razão...
Prefiro evitar gente estourada...
anônimo
27/12/2020 13h45
Valorizam:
Bonito
Alto
Dinheiro
Abominam:
Feio
Baixo
Pobre
27/12/2020 15h34
Valorizam: Ter dinheiro, alto, bonito...

Abominam: Ser pobre, baixo e födido