Eu tenho uma prima um ano mais velha que eu, na adolescência eu e ela éramos muito próximos acho que tínhamos por volta dos 13/15 anos por aí, eu era meio mimado e pediu carinho para ela na cabeça, na época eu não achava estranho, mas eu lembro que a gente deitava no sofá ela por trás de mim e ela fazia carinho no meu peito e na minha barriga por dentro de camisa, eu ficava excitado e disfarçava, não sei se ela percebia, teve uma vez que ela colocou a perna no meu colo e eu coloquei a mão e deixei mas não fiz nada, e tinha alguma vezes que ela sentava no meu colo e na última vez que ela dormiu aqui em casa tinha duas camas e ela quis dormir comigo, eu estou perguntando pois as vezes penso que ela tinha atração em mim também ou se era só dá minha parte, pois se for me sinto ruim pois ela me chamava de irmão e eu sentia isso em sinto um puta tarado. Mulheres esses carinhos e atitudes ela pode significar que ela tinha atração em mim ou não? Hoje a gente é adulto e nem nos falamos mais.

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/12/2020 13h50
Coisas normais dos hormônios da adolescência, nada de especial.
27/12/2020 13h52
Ela não sentia atração isso é fogo no rabo comum quando é mais jovem
eles respondem
27/12/2020 13h50
De novo, irmão? '-'
27/12/2020 13h55
Os dois tavam loucos pra pular um no outro, hormônios, fera. Não significou nada emocionalmente complexo, nem pro bem nem pro mal.