O messias deve ter origem davistica. Ou seja, de origem do Rei Davi. Como vai saber? Alguém está contando? Kkkk nunca vou entender isso

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/12/2020 14h03
Jesus é o Messias, o homem previsto nas profecias.
Ele é descendente do Rei Davi tanto por Maria quanto por José. Sua genealogia é bem clara.
Até por meio de seu pai adotivo, ele pertence a linhagem de Davi.
eles respondem
27/12/2020 14h04
"E os 200 mil mortos?"

"Eu sou Messias mas não faço milagre, talkey?"
27/12/2020 14h17
Vão extrair o sangue dele e fazer teste de DNA.
anônimo
27/12/2020 14h18
Eu tenho avós judeus, e realmente é muito confuso o que eles acreditam, mas fazer o que né, tem que respeitar
27/12/2020 15h00
Eles souberam, todos os apóstolos eram judeus, María, José, a esmagadora parte do restante do seus seguidores.