Quem estudou em escola pública tbm notou isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/12/2020 14h21
Sim, além de ter estudado em escola pública, eu estudava no período da noite porque trabalhava durante o dia.
E à noite era só zoeira, ninguém estudava e ninguém ligava.
27/12/2020 14h25
Nossa amigo... Poderia ter se esforçado mais, se depender da escola vc não aprende nada
eles respondem
27/12/2020 14h20
Escola pública é uma merda...
( Sempre estudei em escola pública)...
27/12/2020 14h21
Vc já entrou na universidade?
27/12/2020 14h22
Claro, vai se confiar no ensino público dá nisso.
Pra tirar boas notas só precisa ser um aluno copista, por isso não se deve medir a inteligência de uma pessoa por conta das altas notas.
Nos últimos anos do ensino médio minhas notas eram praticamente todas baixas e mesmo assim eu estava melhor do que muitos alunos nota 10.
27/12/2020 14h23
Eu ae... Graças a Deus q existe o YouTube, aí deu pra correr atrás do prejuízo.