Minha casa está um caos. Ela é antiga, e antes dos meus pais se separarem, eles iniciaram uma reforma, que foi interrompida (há 3 anos). Eles tinham um plano de trocar os móveis e melhorar a estrutura da casa, mas como eles se separaram, tudo ficou pela metade, os móveis estão velhos e a casa quase caindo, os materiais estão jogados, alguns comodos estão com aquela cara de recem construido, no cimento exposto, enfim... Uma mistureba, um ambiente bem desagradável

Enfim, não querer trazer uma pessoa aqui por esses motivos, pode atrapalhar a relação? Me incomoda muito isso, prefiro ficar na casa dele ou sair para outros lugares.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/09/2016 22h13
é melhor dizer que é por causa da sua casa estar caindo
anônimo
04/09/2016 22h17
Vc vai fantasiar até quando?
Não é melhor começar qualquer tipo de relacionamento com a verdade?
04/09/2016 22h47
Não, de maneira nenhuma. Eu nunca nem fui na casa da minha namorada. Ela também tem os pais separados e a casa da mãe dela é bem pequena e simples. Sempre trago ela aqui ou saimos para um outro lugar. Seria problema se vocês não tivessem onde ir e acabassem não se encontrando. Quando minha casa ainda estava em construção, eu também ficava meio assim, não chamava nem meus amigos (na época eu tinha uns 13 até 16 anos). Mas pelo menos explica pra ele, porque ele pode acabar supondo algo que não deveria
04/09/2016 23h39
Também é uma forma de saber se ele realmente gosta de ti de verdade, à pessoas que levam muito acerio a aparência não só das roupas mas também de outros bens como a nossa casa, se ele nao se importar do ambiente que a tua casa se apresente no momento só para poder ficar contigo então tens um bom homem.
elas respondem
04/09/2016 23h20
Minha casa é bem lenhada, toda remendada, toda construída aos poucos, além de ter mais de vinte e cinco anos; se encostar no muro é perigoso ele cair, nem por isso deixo de receber as pessoas que gosto aqui, é um lugar aonde me sinto bem, não dispenso por nada
04/09/2016 22h15
Linda, eu entendo...mas explique o pq pra ele..ele vai entender...n vai dar pra vcs ficarem a vontade nela neh.
04/09/2016 22h39
Não tenha vergonha da sua casa, ele pode ate te ajudar a reformar e entender sua situação melhor. Seja humilde e honesta com ele se o ambiente for ruim ele nao vai querer ficar la
anônima
05/09/2016 00h55
Para quem já saiu com meu ex namorado,
E fizemos amor no esqueleto de uma obra escolar,
Eu falaria de boa, fale também!