as filhas andam de biquini na praia na frente dos outros pq na frente dos pais seria errado ?
27/12/2020 15h49
Se eu já troquei fralda, dei banho e ensinei a se comportar, qual o problema dela ficar de biquíni na minha frente?
anônimo
27/12/2020 14h56
acho normal
27/12/2020 15h44
Porque são sequeladas.
Se você entrar no Tico e Teco é bem provável que encontre algum vídeo de uma "nova" trend lançada, é basicamente as pessoas dando tapas na bunda de quem tá do lado ao ritmo da música, e praticamente TODO vídeo que tem pai, mãe e filha, tem as garotas de 14 anos comentando que se sentiram desconfortáveis por conta da intimidade que o pai tem com a filha.
anônimo
27/12/2020 15h45
Nunca parei para pensar nisso de tão normal que é.